quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filmes que evangelizam



Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com a ajuda de boas amizades e com a intervenção do poder divino, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. O Fazendeiro e Deus conta a história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.





Trailer

Sucesso de público e de crítica, o filme, baseado numa história real, traz uma bela mensagem de fé, principalmente nas situações onde tudo parece estar acabado. Traduz a ideia de superação, onde o poder de Deus atua através da fé e do amor. É mais um filme que “pega carona” no sucesso dos filmes que evangelizam e cumpre seu papel com maestria.




Traz um rico material a ser trabalhado em encontro com jovens, focando a problemática do desemprego, das catástrofes e de como Deus pode agir no meio destas situações.

2 comentários:

Camila Nicácio disse...

Gostei deste espaço para dicas de filmes. Este ano as atividades com a turma do perseverança já foram encerradas, mas vou anotar tudo para o próximo ano ter bastante material para as aulas.

mt bom pessoal =)

Abs. ^^

Katiane Lopes disse...

ótima dica !!! já assisti esse filme e é realmente fantástico, um super testemunho de vida...

bjos