segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O natal está chegando!





É momento de reflexão, de nascer e renascer.

Ontem o nosso "Natal em família" foi em casa. Um momento para conversar, olhar nos olhos e pensar em gestos concretos. Iniciamos uma prática que merece ter continuidade, afinal o ano é repleto de trabalhos e com eles suas consequências.

"Feliz o homem que têm amigos e os cultiva"; feliz somos nós que hoje formamos uma comunidade atuante de pessoas que se sentem felizes por amar o que fazem.

Ofereço essa canção a todos que compõe essa grande família.

Com vocês:  Amigo é só me chamar

Viviane Rodrigues




Amigo é só me chamar
Feche o olhos vou te encontrar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção tenha força...

Amigo é
A familia que se escolhe
Meu amigo é
A alma que a minha acolhe

Eu escolhi estar com você
Nossa amizade não há de se perder
Eu escolhi crescer com você
A nossa história o céu vai escrever

Amigo é só me chamar
Feche o olhos vou te encontrar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção tenha força
Amigo eu te dou minha capa.

O nosso Deus é cúmplice de nós
Se a dor chegar quero ser a sua voz
E quando a cruz pesar pra valer
Pode chamar eu vou chorar com você.


Composição: Celina Borges

Um comentário:

fatima macedo disse...

Amei mais deveria ter colocado o cd todo, hahahaha