quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SENHOR, DAI NOS A PAZ!


"Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça".

Hebreus 12,11


"Os números são alarmantes e em Natal não é diferente. Cinco municípios da Região metropolitana registraram aumento dos casos de homicídios. A maioria dos crimes execuções têm relação com o tráfico de drogas".
 
TV ponta negra 
 
"Um jovem identificado como Rodrigo da Silva Souza, de 21 anos, foi vítima de um atentado na noite de ontem, quando caminhava na rua Sátiro Dias, no Alecrim, Zona Leste de Natal".


DN online
 
"Dados correspondem aos últimos 5 anos. Zona Norte de Natal concentra maior número de homicídios. Segundo levantamento, crack é motivo preponderante para ocorrência das mortes.

Já virou rotina. Praticamente todo dia a notícia é de que mais um homicídio aconteceu na Grande Natal. A maioria ocorre por causa do tráfico de drogas, de brigas ou por vingança. Um levantamento feito pela Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos revela que o número de assassinatos praticados em Natal e na região metropolitana nos últimos cinco anos cresceu quase 600%".

In 360 RN

"Homem assassinado no Vale Dourado era condenado por tráfico de drogas e acusado por homicídio. Edielson Costa de Souza, de 28 anos, foi morto enquanto bebia em um bar na rua Joana Eliza Fernandes. A vítima foi abordada por um casal em uma moto, que efetuou cerca de quatro tiros à queima-roupa pelas costas. Edielson morreu no local".
 
Tribuna do norte

Nenhum comentário: