quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tú estás comigo‏

Hoje eu acordei com uma sensação de alegria no coração. Quando coloquei o pé no chão ao levantar da cama lembrei-me de Deus, então uma imensa vontade de ter Deus dentro da minha casa invadiu todo o meu ser. Corri e abri todas as minhas portas e janelas. Olhei pro céu, aquele azul lindo, e disse:
“Pai estou acordando agora. São 9:00h. sinto-me feliz. Preciso da sua presença aqui dentro da minha casa. Entre. Fique à vontade em minha vida. Sou seu filho também. Preciso de Ti. Obrigado pela minha saúde, pelo meu trabalho, pelo meu filho e por tudo. Por favor, faça-me companhia o dia inteiro. Encha esse meu cantinho de alegria, de motivações e de paz. Eu te amo Senhor meu Deus. Obrigado por mais um dia que está começando pra mim e pra tanta gente nesse mundo...”. Não me lembro mais o que disse.
Corri pro banheiro e tomei um banho. A água fria me dava à sensação de está lavando a minha alma e limpando as imperfeições dos meus pecados. Nunca havia sentindo isso. Foi super maravilhoso.
Caramba, como eu acredito em Deus. Como eu creio em seus poderes, em sua vigilância, em sua proteção, em seu bem-querer, em seu olhar discreto, em suas palavras tão claras, tão objetivas, tão verdadeiras. O que seria da nossa vida sem Ele entre nós. E por que tanta gente ainda duvida que da Sua Existência? Em que essas pessoas crêem?
Ah, não me importo com elas. Cada um pagará o preço exato dos seus pecados no tempo certo. Tenho consciência dos meus erros, você deve ter dos seus. E assim a vida vai nos levando por caminhos que ainda não os conhecemos. Cabe a nós percebermos e decidirmos se queremos ir ou se queremos ficar. Só tenho uma certeza, Deus nunca quer o nosso mal. Você duvida?
Deixa pra lá. Não precisa responder.
Sabe, estou sentindo uma tranqüilidade tão grande agora enquanto escrevo. Estou sozinho, mas parece que tem alguém comigo aqui do meu lado. Tenho a impressão de que tem olhos me observando. Não olhos do mal, mas um olhar de carinho... Um olhar que sorrir. São 10:00h da manhã, ainda nem tomei café. Não sinto fome. Tem um clima de paz aqui comigo. Estou sorrindo agradecido por essa sensação. É muito bacana. Muito diferente de outras vezes.
Pai, que esse dia seja bom e tenha a mesma alegria de tantos outros que já ganhei de Ti. Daqui a pouco vou trabalhar. Era pra ser minha folga, afinal hoje é terça-feira, mas fui convocado pra me fazer presente no trabalho. Então, como sempre, quero dar o melhor de mim. Esteja comigo me guiando e me ajudando nas dificuldades do meu dia-a-dia. Obrigado Deus. Eu te amo. Que juntos, mais uma vez nós possamos compartilhar a felicidade. Eu não saberia viver sem o seu amor. 
João do Amor

Um comentário:

kelly disse...

Espero que continue mandando seus textos...muito bonito, na realidade sentimos a verdade!!!!!!!!