quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO!


O número de integrantes do Luz do Mundo kids está aumentando...
Chega a nossa redação que o casal  Araken (ação social) e Erica serão pais. Nosso desejo de muitas felicidades e que Deus os abençoe nessa nova fase de vossas vidas.

6 comentários:

ADAILTON disse...

parabéns para o casal!!!E qual será o nome?vamos fazer uma enquete para saber o nome do futuro componente do GLM.Meu palpite é ARAKEM JÚNIOR,mas se for menina é EMILLY(rsrsrs).Abraços...

Eliane disse...

Parabéns p/ os dois,no meu palpite se for menino colocaria:AMADEU,AMÉRICO(AFC),VASCOLINO DA GAMA,se for menina colocaria:AMELIA(que é a mulher de verdade),VASCOLAYNE DA GAMA,se for um casal de gêmeos?(EVA E ADÃO),se for do mesmo sexo,RUTY e RAQUEL OU LUIZ E ANTÔNIO.KKKKKKKKK...

Flávio Lopes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ....
V I V A S . . .
Parabéns ao trio...

Unknown disse...

valeu povo pelos comentarios nosso finho nao vai ser nen mun destes mones que os fios escolhero tenhoa calma um grande abraço para todos vcs .

Daya disse...

Uh! Q massa! Meus amigos, estou muito feliz por vcs, agora vcs vão saber o q é amor e amar incondicionalmente!
Aproveitem essa fase e façam tudo como fosse a ultima vez... tuuuuuuuuuuuudo em suas vidas não vai ser a mesma, nem vcs!
Deus abençoem, protejam,e principalmente der nuuuuuuuita saude a esse ser q esta se formando, esse é um milagre da vida, curta muito a gravidez!
Um abração!

Antonio disse...

Arrá!!!! Estou sentindo que vai ser abcdista e vascaíno(a)......hahahaha
Todas as bençãos de Deus para vcs!

Um abraço fraterno,

Antonio.