Desculpem se o assunto é enfadonho, mas não podemos deixar de comentar o caso JINGLE DA GLOBO X JOSÉ SERRA que consideramos emblemático por inaugurar as polêmicas que ainda virão nesta eleição presidencial de 2010.
A novidade sobre o caso, ou melhor, a explicação do episódio, circula na internet e foi retirada do twitter do jornalista, professor titular da USP e consultor político Gaudêncio Torquato. O professor alega que o marketing de Serra teria pego carona no jingle da tevê dos "Marinhos". Será? A suspeita continua no ar...
Leiam abaixo o que diz o professor:
O imbroglio Rede Globo x PT começa a gerar fofocas por todos os lados. Versão última: Serra teria sido avisado desde priscas eras de que...
A Rede Globo estaria gravando uma campanha ancorada no conceito: o Brasil pode mais. Alguém de uma agência teria dado o aviso!
Pegando a carona do trem, o marketing serrista teria aproveitado o mote. E Serra saiu antes da Globo que teria sido passada pra trás.
Esta é a versão que chega a este consultor. Agências e publicitários sabem tudo com antecedência. Trocam idéias. A política se apropria!
A Globo recuou não por questão ética. Mas por aritmética. O governo federal é o maior anunciante do país. E poderia bloquear os dutos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário