segunda-feira, 26 de abril de 2010

GRUPO LUZ MUNDO - HOSPITAL MARIA ALICE FERNANDES

Com muita alegria o Grupo Luz do Mundo volta a desempenhar o seu trabalho missionário. Ontem (25/04/10), as Equipes de Ação Social e Visitas iniciaram o projeto de levar CINEMA para crianças e pais internados no Hospital Maria Alice Fernandes.

O Hospital Maria Alice Fernandes, situado no Conjunto Parque dos Coqueiros, é especializado em Pediatria e, como podemos observar, é uma instituição pública que presta serviços relevantes e, na medida do possível, muito organizado, limpo e de ótima estrutura. É a prova que a Saúde Pública pode funcionar, bastando vontade política e participação da comunidade.

O Grupo Luz do Mundo veio suprir uma deficiência  dos serviços prestados por aquele hospital. Quem olhar o site da Secretaria Estadual de Saúde verá que aquele estabelecimento também desenvolve atividades voltadas para a humanização de pacientes e familiares e, dentre estas atividades,  o Cinema para Todos – sessões de cinema dentro do hospital, visando a socialização entre usuários e acompanhantes.

Acontece que o CINEMA, até ontem, estava sem funcionar e ressurge graças a nossa colaboração.

Que Deus nos dê saúde e disposição ! (clique no "continue lendo" e veja mais fotos)


4 comentários:

Cláudia Sena disse...

Gente! que alegria saber que nosso grupo na pessoa de v6 (equipe)continua trabalhando na construção de um mundo novo. Parabéns!!

leandra disse...

Parabéns pelo trabalho! Esse tipo de evento faz toda a diferença na vida dessas pessoa que passam por esse momento tão delicado.

leandra disse...

Parabéns pelo trabalho! Esse tipo de evento faz toda a diferença na vida dessas pessoa que passam por esse momento tão delicado.

Emerson disse...

Parabéns pessoal pelo trabalho marailhosos que fizeram, tomei conhecimento agora e não poderia deixar de parabenizar vocês por esse trabalho..