terça-feira, 27 de abril de 2010

SONHO TANTO EM SER FELIZ


Eu não sei mais o que fazer para te encontrar. Já te procurei tanto. Já acreditei que você estava em algumas pessoas conhecidas, mas não era verdade. Você nunca esteve diante de mim como imaginei. Nunca nos vimos. Nunca. Mas cheguei a pensar que havíamos nos visto por aí algumas vezes. É que já conversei com quem nunca havia encontrado antes, já fui romântico com gente que nunca entendeu o meu jeito de falar e olhar. Tudo isso porque acreditei que estava diante do amor que sonho pra mim. Mas era mentira. Era apenas vontade que tais pessoas fossem o amor da minha vida.

Não sei descrever como estou me sentindo. A minha fé tá bem pequeninha. A minha esperança tá quase morrendo. O meu Eu tá só vivo. Estou passando por uma fase que já não busca mais, que já sonho pouco e que está preferindo deixar tudo pro lado. Talvez quando eu parar de vez de querer o tanto que sempre quis esse tanto surja em meu caminho e eu fique na dúvida sem saber se, realmente, ainda quero de verdade aquilo que tanto esperei ter.

Será que para ter um amor eu precisaria mudar o meu jeito de ser? Mas o que deveria fazer? Para onde deveria ir? Como deveria me vestir? Está nessas respostas a solução pra mim? E se eu fizer tudo isso e o amor sumir do meu coração? Fisicamente ficarei mudado, talvez bonito... O meu sentimento continuará o mesmo?

João do Amor 
Fonte: (http://joaodoamor-j.blogspot.com/)



É, a reciclagem sempre será bem-vinda na vida das pessoas. Acho que estou precisando mudar alguma coisa em mim. Sair mais talvez seja umas das mudanças que deva fazer urgentemente. Continuar essa rotina de casa para o trabalho e do trabalho para casa me fará ser a mesma pessoa sempre. Mas, como vou fazer isso se não tenho finais de semana? Pra onde vou numa segunda ou terça quando a maioria das pessoas está trabalhando? Terei de apostar, né?

Eu queria ter a chance de amar alguém outra vez. As portas e janelas do meu coração estão sempre abertas, mas as pessoas parecem que evitam passarem em minha calçada. Sempre as vejo do outro lado da rua. Escorado em uma das minhas janelas as observo caminhando para algum lugar que, geralmente, nunca é o lugar onde estou. 

Contudo, acredito que um dia aparecerá uma surpresa maravilhosa mandada pelos Céus, para esse cara que às vezes, sente vontade desistir de tudo. A vida já presenteou tanta gente. Quem sabe o meu presente também já esteja sendo embalado pelas mãos divinas. Só me resta esperar, confiar, acreditar e continuar seguindo com os meus sonhos e a minha esperança mesmo que centrado na realidade. Um dia o meu dia de ser feliz ao lado de alguém chegará e quando eu tiver certeza vou me emocionar muito. Sonho tanto em ser feliz. Espero tanto tal momento. 
Ah... Eu sou um sonhador.  

Nenhum comentário: