sábado, 15 de maio de 2010

4º TRIDUO DA PASCOM.


4ª TRÍDUO DA PASCOM - PARÓQUIA SANTA MARIA MÃE

Atenção paroquianos e amigos leitores do BLOG GLM,  a partir de agora começaremos uma transmissão em tempo real, pelo menos tentaremos, do evento que acontece neste momento no Salão Paroquial da Matriz, no Conjunto Santa Catarina.

Um bonito encontro, onde todos os grupos e pastorais de nossa paróquia apresenta os seus trabalhos, compartilha e partilha experiências ! 

Você que está em casa não deixe de comparecer ao evento ou acompanhe pelo BLOG GLM tudo que se passa na FEIRA DAS COMUNIDADES !!

ATENÇÃO FLÁVIO ! DEIXA O SEU RECADO E MOVIMENTA O BLOG POR AI !!!

5 comentários:

Flávio Lopes disse...

Ok, ok...
estou po aqui!
mais cade o povo???
preciso ir em casa tomar banho, jantar e me arrumar...
precisa de duas pessoas com a camiseta do grupo aqui...

Cláudia Sena disse...

Calma Flávio!!! eu e a musa (Leandra) acabamos de chegar e já estamos distribuindo beleza e simpatia!

leandra disse...

O evento esta ficando bem animado. Nesse momento tem um belissmo grupo de balet do SESC DA ZONA NORTE se apresentando.

Madson disse...

Primeira vez que estou neste evento pelo que eu estou vendo todos estão muito animados

Unknown disse...

Olá amigos internautas...
Estamos aqui no 4º Tríduo da comunicação na matriz da Paróquia Santa Maria Mãe localizada em Natal, Rio grande do Norte, Brasil.
Venham todos estão convidados... ou participem pelo blog pois o GLM está fazendo a cobertura ao Vivo...