quarta-feira, 12 de maio de 2010

CONSTRUIR UM MUNDO NOVO !

Falar mal do Governo é a nossa vocação ! Todos são culpados, menos eu ! Alguma coisa tem que ser feita, mas eu não me comprometo com a causa. Reclamar é o meu talento! Abrir o "bocão" é comigo, mas por a "mão na massa" é não é minha obrigação. Que Deus me conceda os direitos, pois deveres são para os outros.

Não há mundo melhor, sociedade mais justa, governo que funcione sem a participação ativa do povo que não se restringe ao voto. Ainda somos muito acomodados! Não participamos dos problemas do nosso bairro; o Conselho Comunitário não funciona; os pais não participam da escola pública; o povo fiscaliza, por exemplo, o posto de saúde?  Já ouviram falar do conselho escolar e conselho municipal de saúde etc.?

Olha o flagra que o GLM BLOG fez da falta de respeito, consciência e participação do povo do Panatis II. A Prefeitura limpou o terreno baldio que fica do lado da Igreja de São Marcos no dia 07/05/2010 e sábado (08/05/2010) o povo, competentemente,  já jogava lixo no espaço público. Chamamamos  isso de "participação popular".

É isso ! a gente adora reclamar, mas fazer a nossa parte...




Nenhum comentário: