domingo, 13 de junho de 2010

É SEMPRE ASSIM !

Nestas horas eles sempre aparecem... Em tempos de eleição, então... é uma graça. Podemos dizer que o momento "interessante" da festa do Padre Thiago foi a presença do senador José Agripino e sua comitiva (esposa, João Faustino etc.) que chegaram no FIM DA FESTA. Fim para o povo, mas momento propício para  eles ("políticos"), abordarem o Padre, tirarem fotos e chamarem atenção dos repórteres e dos anônimos importantes que votam.

Foi hilária a cena do senador, para não dizer constrangedora para o pobre padre. Eles cercaram Thiago, "disserram-lhe segredos de liquidificador", sorrisos amarelos, até iphone (símbolo do consumismo que tanto o padre abomina) puseram na mão do padre. Ficamos com pena!

Pessoas comuns, do povo, que estavam perto do senador, testemunharam a seguinte pêrola do parlamentar potiguar: "Estamos aqui na festa dos oitenta anos do Pe. Thiago". Com essa a gente termina o texto morrendo de rir.

 
Coitadinho do Padre...

- Ufa! Vou sair de fininho...

3 comentários:

Cláudia Sena disse...

Essa criatura nem sabia que comemoração era aquela. Ao telefone, ele falou"menina, adivinha onde estou? estou na festa de 80 anos de pe Thiago". Perdoa Senhor...

Rosi disse...

Rsrsrsrs...
Realmente foi mesmo, Cláudinha!
Tanto hipocrisia!!!

Unknown disse...

Bem, de um jeito ou de outro eles aparecem. e alguns deles não só foram convidados como sabiam. Rita de Cássia (uma das organizadoras do evento) que o diga, pois inúmeros políticos, pessoas da alta sociedade entre outros conhecem padre Tiago e Padre Tiago conhece muita gente da política e da alta sociedade nao só de Natal como do Brasil. E eu que o diga pois Padre Tiago recebe apoio de muitos locais e de fora. Padre Tiago é um homem muito fluente e percebí isto desde o ano passado quando na CF 2009 participaram do debate: Luiz Teixeira, Roberto Cunha, Garibald, Edivam Martins e Rosalba... Lembro também quando Garibaldi falou que assistia missa na Matriz (Santa Catarina) quando Edivam Martins era lá das Quintas, um dos primeiros bairros a serem evangelizados...
E para este evento, eu já pensava que alguns políticos iam prestigiálo...