quinta-feira, 17 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO ?

Somos ou estamos numa frequencia de méritos, e a felicidade, o sucesso não é o ínicio, mas o resultado de ações, consciente ou inconsciente, tanto nossas como as herdadas de nossas gerações passadas, mas ainda é comum, para o homem moderno, social, desejar felicitações em datas como essa.

Eu preciso ir além: esse é um novo período em minha vida, um novo renascimento e, eu, e somente eu, como único administrdor de minha vida, é que posso ver e rever meu saldo perante o universo, o CRIADOR. Que eu possa como partícula do CRIADOR deixar a criatura entrar na frequencia do DIVINO que há em mim. 

Bondade, cortesia, gentileza não depende de poder aquisitivo, muito menos de credo, raça ou experiencias acadêmicas, mas sim de AMAR meu semelhante como PARTÍCULA DO CRIADOR.

Que eu  possa exercitar o AMOR em todas as suas formas, com todas as criaturas ao meu redor.


João dos Santos Teixeira.

Um comentário:

Talhia disse...

concordo plenamente!