terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

3 comentários:

Leandra disse...

Parabéns para todos os meus amigos/irmãos da famila GLM. Sou muito feliz por tê-los em minha vida. Rezo a Deus para que continue nos protegendo e nos mantenha "AMIGOS PARA SEMPRE"
Abraços!!

Simone Moreira disse...

Essa música sempre me emociona...ela marca muitos momentos inesquecíveis vividos ao lado de pessoas que são mais que amigos, mas, irmãos, de fé, de ideal, de coração... enfim. Todos os dias são de amigos, irmãos, pais e mães...No entanto, às vezes nos esquecemos e nem nos damos conta de quão importantes são essas pessoas em nossas vidas. Portanto, amemos-nos uns aos outros, sempre. Todo dia é dia de dizer TE AMO. Mais que isso,todo dia é dia de justificar através de nossas ações aquilo que realmente sentimos em nossos corações.

Um abraço fraterno aos meus mais que amigos... meus irmãos!

elizabeth disse...

Ahhhh... amo essa musica... diz exatamente aquilo que queremos dizer....feliz dia do amigo a todos aqueles que tem um um espaço especial em meu coração... amo vcs...