terça-feira, 12 de outubro de 2010

NINGUÉM ENTENDE MAIS NADA...

Não há dúvida que o clero brasileiro não ajuda o povo, tampouco, os seus fiéis nesta eleição. Primeiro um Bispo enfurecido orienta as suas ovelhas ao não votar no partido "vermelho" em "defesa da vida"; surge então uma nota da CNBB e ressalta a imparcialidade da Igreja; depois um padre midiático, em sua homília, fala de suas preferências e condena um partido; uma nota da famosa comunidade puxa-lhe as orelhas e diz não ter preferências; nesta esteira, a CNBB publica uma outra nota e reafirma que não indica nenhum candidato, e recorda que a escolha é um ato livre e consciente de cada cidadão.

Hoje, em Aparecida/SP, um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nas entradas da Basílica. O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. Afinal de contas, Madre Igreja, em quem votaremos ?







Um comentário:

Maxwell disse...

O que que tem colaborador do blog a igreja esta falando sobre isto ou aquilo, eles estao falando abertamente como vc tb fala que a favor do PT. deixe eles expor sas ideias.