terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Setor Juventude convoca assembleia

 Pe. Murilo, coordenador do Setor da Juventude da Arquidiocese de Natal/RN


O Setor Juventude, da Arquidiocese de Natal, realizará assembleia anual, de 18 a 20 de fevereiro, no Centro Pastoral Pe. João Correia de Aquino, em Parnamirim. A convocação é feita pelo coordenador do Setor, Pe. Antônio Murilo de Paiva. Ele afirma que um dos principais assuntos da assembleia é a Jornada Mundial da Juventude e o tema do evento: “Enraizados e Edificados em Cristo, firmes na fé”.

Para a assembleia, o Pe. Murilo está convocando dois jovens de cada paróquia; os coordenadores e dois assessores das pastorais da juventude: PJMP, PJ, PJR e PJE; dois representantes de cada comunidade de Vida e Aliança; dois dos centros juvenis e congregações religiosas; os padres, religiosos e leigos responsáveis pela juventude, nos zonais; o Arcebispo, o vigário geral, o coordenador de pastoral e os responsáveis pelo Setor Juventude, da Arquidiocese.

O local do encontro, o Centro Pastoral Pe. João Correia de Aquino, fica no bairro Cohabinal, no lado direito da BR que atravessa a cidade de Parnamirim, no sentido de que sai de Natal para João Pessoa.


3 comentários:

Leandra disse...

Dessa vez a nossa paróquia terá representante na assembléia.

BLOG GLM disse...

Grande coordenadora! Por favor, informe a este singelo blog quem são estes jovens que irão representar a Paróquia em tão importante evento.

Sim, como foi o processo de escolha?

Há alguém de nossa Capela?

Um forte abraço a todos os leitores!

Leandra disse...

Caros leitores,
Não sei se é de conhecimento de todos, mas fui eleita a articuladora da pastoral da juventude da paróquia de Santa Maria Mãe em dez/10.
Há alguns dias, Pe. Sílvio me procurou para comunicar e convidar pra representar a nossa paróquia na assembléia. Ele considera um momento importante e deseja que a comunidade comece a conhecer e participar dos eventos ligados a Arquidiocese.
Em reunião com os outros coordenadores da paróquia, fiz o convite pra alguém me acompanhar nesses dias e aproveito a oportunidade para fazer o mesmo ao Grupo Luz do Mundo. Depois da assembléia, decidiremos com que intensidade a paróquia participará do calendário anual do setor da juventude.

Um forte abraço.