terça-feira, 12 de agosto de 2008

Festival 2008.


Veja o álbum no link do ministério.

6 comentários:

Italo Amorim disse...

Olha eu aqui!!!!!!!
Esse rekdinho vai para aqueles que espalham por aí, que eu não visito o blog do GLM. Isso é a mais pura inverdade!!!! (SERÁ)

rsrsrsrsrs
Agora é sério:
As fotos estão com as laterais escuras né?!?! Será que é porque eu sou negro??..rsrsrsrs(Sem preconceitos é claro!)
Mas o povo "bunitin"!!!
Espero que DEUS continue nos ajudando...

Abçosss

SIMMMMM

Meu blog! Quase esqueci...

É o seguinte:
Todos sabem que sou um jornalista em construção. Então...
Conheçam a minha coluna/blog no Portal RN!Notícias. É o MEGAFONE!!

O endereço é http://www.rnnoticias.com.br/blog/index.asp?idu=57&ida=4016&codcanal=1&data=12/8/2008

Confiram lá e deixem comentários hein...

Agora é sério..

Xauuu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....so sendo vc mesmo italo..kkkkk...ta vendo luis agora q deu as caras..kkkkkkkkkkkkkkk...brincadeiras a parte q DEUS abençoe este ministerio nem mais um fetival....

Anônimo disse...

Desejar uma ótima apresentação ao ministério é um pouco modesto já que eles nunca fizeram feio lá no palco.Arrebentem pessoal.

Anônimo disse...

Amigos quero desejar boa sorte, q tudo corra bem e que Deus os permanecam sempre nos encantando com suas belíssimas vozes. Vocês são SHOW!!!!
Domingo estarei lá torcendo!
Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Em ano olímpico, parabenizo a equipe de música por participar do Festival de Música da Paróquia.
Sabemos do esmero e dedicação desta equipe e, portanto, Deus ajuda quem trabalha.
Que o festival seja um momento de confraternização e alegria e que nossa equipe seja feliz em sua apresentação.

Anônimo disse...

Caro amigo Ítalo: Visitei o seu blog, li a sua postagem, tentei fazer meu comentário, mas não consegui, pois ela é "invalida para o Campo comentário favor substituí-lo ou retirá-lo". Como fui censurado em seu blog, faço aqui o meu comentário de seu artigo: "Com Diabo ou não, ela fez história na indústria fonográfica". Parabéns !

Que sorte que vendagem não seja sinônimo de qualidade. Esta apresentadora, "cantora" embalou gerações com músicas de péssima qualidade, transformando crianças em fantoches e consumidoras de seus produtos. Se ela fez um pacto com o DEMo, não sei, mas que sua discografia merecia ser exorcizada e nunca mais reproduzida para o bem de nossas crianças, não tenho dúvida.