quarta-feira, 6 de agosto de 2008

QUEM SOU EU?

Acertadores das últimas promoções, comunicamos que os prêmios eram para serem entregues no último domingo, no entanto, por causa do adiantar da hora no grupão, adiamos a entrega para o próximo grupão do dia 24/08/2008.

Enquanto isso...quem sou tão folgado?. Como sempre uma dica: Ele(a) mora no Conjunto Panatis e faz parte do GLM.

P.S - Tornamos a foto preto e branca para tentar dificultar um pouco mais, pois está muito fácil. Boa sorte a todos !

11 comentários:

Anônimo disse...

COM ESTA SANDALHINHA AE SÓ PODE SER ROBERTO BH.....

VLW GENTE....E OBG POR TEREM AJEITADO O BLOG... HEHEHE

Anônimo disse...

essa e facil!!!!!!!!!!!!!!!!!é adailton de crisma

Elidiane Nunes disse...

Nossa, essa não ta facil. Mais vou arriscar, rsrs. Deve ser Daniel. Tentei.rsrsrs. Mais acho que e sim.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essas fotos são hilárias... acho que já acertaram... meu voto também vai pra roberto bh.

Anônimo disse...

Meu voto vai para o nosso querido diácono João Manoel. Joãozinho abençoa aí q eu divido o prêmio com vc. rsrs..
Valeu!

Anônimo disse...

Elidiane, concordo com vc. Não esta facil e tb acho q é Daniel, mas como está muito gordinho p/ ser ele, vou votar em Junior goiaba... (rsrsrs)

Anônimo disse...

Essa está de graça! Essa sandalhinha não nega!!! Deve ser juninho de música (cara de jaca ... kkkk ... foi júnior que me disse viu ... kkkk...)

Anônimo disse...

Esse pessoal para que não conhece os amigos!! Está na cara que este rapaz, folgado com o olhar de malandro, trata-se de EMERSON quando ele morava em Luís Gomes/RN.

Anônimo disse...

Olha com essa folga toda parece mesmo ser nosso amigo Daniel. Meu vota vai para ele também.

Anônimo disse...

Essa testinha não nega... (talvez seja ela q deixe a cabeça meio desproporcional). És tu DANIEL "LANGO". hahahaha... a folga é algo sangüíneo. hahah

Anônimo disse...

ops....... apertei o enter antes... o ANÔNIMO q elogiou a testa de Daniel fui eu... rs