Uma questão de competência
Desde agora, os novos prefeitos que assumirão dia 1º de janeiro de 2009 devem começar a planejar as suas administrações, com foco no quadriênio. Duas coisas são determinantes para desenvolver um bom trabalho: planejamento e respeito ao orçamento. A partir daí, uma pitada de criatividade com bons projetos e muita agilidade nas decisões. Um regra básica é a seriedade na condução do orçamento, sem desvios de metas. Na Prefeitura de Natal, por exemplo, 90% das obras são executadas com participação do governo federal. Se não respeitar o orçamento os recursos vão faltar. O voto não tem preço, mas as consequências custam caro.
FONTE: Coluna Negócios e Finanças/Tribuna do Norte
Luiz Antônio Felipe
FONTE: Coluna Negócios e Finanças/Tribuna do Norte
Luiz Antônio Felipe
4 comentários:
"A prefeita eleita é cara do povo de Natal"
Que pena!!!!!!!
Natal passui 80.000 analfabetos. Sta explicado o resultado desta eleição!
Não votei nesta senhora, mas para o meu e nosso bem-estar, espero que ela consiga realizar todas as suas promesas, principalmente, as feitas para os mais pobres.
Lembro-me de suas propostas de mudar radicalmente a saúde do município, que é um desastre. Se ela conseguir já vai ser um grande feito.
Rezemos e acompanhemos a administração da nova prefeita.
P.S - Dentre as várias promessas há a criação das U.P.A´s (unidade de pronto atendimento) 24 h, em cada região de Natal/RN e criação na zona norte de um Hospital de traumato-ortopedia. Aguardemos com esperança.
Postar um comentário