quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HUMOR !

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão".

(Clarice Linspector)

Por que o ABC/ AMÉRICA foi jogar na Etiópia?
Porque o presidente do time queria mostrar que existe coisa pior que a fome.


Você gosta da mamãe, filhinho?
- NÃO!!!
- E do papai?
- NÃO!!!
- E da vovó?
- NÃO!!!
- Então de quem você gosta?
- Do ABC/ AMÉRICA !!!
- Por que?
- Porque ele não bate em ninguém.

Portugues

O portugues foi em uma pizzaria e pediu uma pizza, o garçom educadamente trouxe lhe a pizza e perguntou: Voce quer que eu corte em 04 ou 08 pedaços?

O portugues respondeu : Corte em 04 pedaços porque 08 eu acho que não vou conseguir comer.






12 comentários:

Emerson disse...

kkkkkkkkkkkkk...Cmo é bom acordar e da uma bela risada né verdade?...


Mas nas piadas de ABC e mequinha, deveria prevalecer o nome do mequinha porque este humilde time naum ganha a 4 jogos, sendo que os dois ultimos o time foi derrotado com goleada...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Unknown disse...

...Rs!!!
Eu gostei do copo d´agua.!!!

Luiz Teixeira disse...

Dizem que bom humor é saber rir das próprias mazelas!
O meu América agora deu para imitar o ABC, está sendo solidário. Mas, de toda forma, caro Emerson, ainda não estamos no fundo do poço, portanto, não nos compare com um dos piores times do campeonato. Ainda não !

Simone Moreira disse...

Kkkkkk....meu irmão Emerson, você perdeu uma grande oportunidade, não falar do vice-lanterna do campeonato, que precisa jogar muito e rezar para os seus colegas de rebaixamento perderem todas daqui pra frente, para quem sabe o AVC sair da "lanterna".kkkkk....adoooroooo!
Sem ressentimento é claro viu, afinal, o quadro aqui é de humor.
Amo tu!

Unknown disse...

Aff!!! O mundo tá perdido mesmo???
Simone discutindo sobre futebol com os meninos...
Amiga vamos falar de moda, futebol é coisa de menino... kkkk!!!!
Beijos

Simone Moreira disse...

kkkkk...amiga, eu discuto qualquer assunto...tenho conhecimento sobre o tema em referência, mas, se quizer podemos falar também sobre a última moda, ou de economia, política e até mesmo assuntos amorosos (no meu caso, super em alta!), kkkkkkkk.
TE AAAAAMMOOOOO AMOOOOORE!!!!!!!!

Emerson disse...

Hahahahaha... quero q saibam amigos do peito que no ano passado o america estava no fundo do poço...

so mais um lembrete...estamos em penultimo, mas, porém, contudo, todavia, o que separa o américa da zonda de rebaixamento e esta entre os piores times é apenas o saldo de gols, e ate sei que vc´s estao informados disso pois o mequinha esta a um passo so de estar entre os poiores, e so pra reforçar, o q separa o mequinha do Penultimo é uma diferençazinha de 5 pontinhos... q pena...

bjaummm...

:)

Júnior disse...

kkkkk, vcs estão muito inspirados.

Eliane disse...

Liga ñ Emerson tô com vc!!! o Mundo dá muitas voltasssss...
tem time pior q o ABC,por EX:ALECRIM e outrosss...
Sou ABCDISTA até morrerrrrrr... e ñ sou influênciada por outras pessoas q começaram agora a ter o AMÉRICA OUUUUUU!!!...como TIMINHO do coração,oh! povinho sem gosto esses viu!!!rsrsrsrs...

Simone Moreira disse...

kkkkkkkk....kkkkkkkk...kkkkk..aiai!

Unknown disse...

Amiga Simone!!! Vc é uma mulher que qualquer homem gostaria de ter...Estar por dentro de todos os assuntos!!! kkkkk...
Mais eu ñ falo sobre a minha vida amorosa...
kkkkkkkk
Amo tuuuuuuu...
Beijos

vivi disse...

vamos falar sobre as novidades da vivinatus