sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS a nossa amiga, companheira, tesoureira, consultora e empresária
VIVIANE!!!!


O GLM te parabeniza por mais um aninho de vida e te deseja que continues sempre forte e perseverante nos teus ideais.
Comemore e divirta-se a vontade! Não esquecendo é claro, de convidar os seus queridos amigos!
Que Deus te conceda muita paz, saúde, sucesso e felicidades nesta nova fase de vida.

Congratulations, Viviane!!!
And
Happy birthday to you!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns minha amiga, irmã, companheira e "comparsinha" kkkk!!!
Quero deixar registrado a minha admiracao pela pessoa amiga, caridosa, trabalhora e perseverante que és. Te desejo muita paz, sucesso, uma vida longa e que vc consiga concretzar todos as suas metas.
Saiba que considero a data de hoje um sinônimo de muita festa e fartura viu!!! (ja estou em jejum desde de ontem)
Que Deus te abençoe.
Um gande beijo e até mais tarde!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Viviane!!!
Sucesso e felicidades...
Abraço!

Anônimo disse...

Vi, te amo muitão. Feliz aniversário! bj.

Anônimo disse...

vivi meu anjo ói eu d novo aqui pra desejar -te felicidades - mil ...te adoro0o0oo0o0ooo0o0o9