sábado, 6 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



07 de Dezembro de 2008:

PARABÉNS, ROSE!!!




Hoje é o seu dia, tome alegria...

Brinque a vontade, o que vale é felicidade...

E comemore a maravilha de ser alguém especial...

Você é uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso...

Desejamos que sejas sempre feliz e que continue essa pessoa radiante!

Um grande abraço dos seus amigos GLM!!!






4 comentários:

Anônimo disse...

Rô...
Parabéns pelo teu dia, e tb pela pessoa maravilhosa que és. Que vc continue sempre no caminho do Nosso Senhor, pois Ele é a nossa fortaleza.
Felicidades e um abraço beeeeeem grande...
Carinhosamente,
Flá...

Anônimo disse...

Amiga

Muitas realizações, te quero muito bem, e sou muito feliz por ter alguém tão especial como vc em minha vida.
te adoro muitão ;)

Anônimo disse...

O que falar de Rosi...

Uma garota na concepção da palavra. Uma menina na sua alegria contagiante.Uma mulher na sua luta diária como estudante, trabalhadora e filha dedicada.

Aprendi a gostar ainda mais de Rosi depois do convívio um pouquinho só mais próximo.

Meus parabéns, minha bela amiga, que Deus lhe conceda sempre esta pessoa animada e contagiante, mas que o passar dos anos também lhe traga maturidade e sabedoria.

Um forte abraço e fica sempre com Deus.

Anônimo disse...

Parabens amiga!!!
Me acho suspeita em falar de vc... mas quero te lembra que es uma pessoa muita especial para mim e q vc tens um espaço guardado em meu coração. Desejo que essa nova fase de vida venha cheia de muitas felicades, paz e sucesso. Que Deus a conserve com essa alegria radiante e lealdade de amiga.
Um super beijo.