terça-feira, 23 de junho de 2009

É uma verdadeira macacada !


É de espantar a avalanche de denúncias, escândos diários, sujeira, falta de ética e moral dos nossos parlamentares que estrebucham na lama da safadeza, da desonestidade, do sinismo: "Depositaram em minha conta esta gratificação? Eu não sabia! Vou já devolver!" Diz o político que há meses recebe o dinheiro indevidamente e nada passou de mero engano. " O meu assessor mora em Miami e recebe R$ 12.000,00? Eu não sabia! Vou exonerá-lo!" E tudo bem, o senador não fez nada de errado. "Usei cotas de passagens aréas para pagar a ida de "artistas globais" ao Carnatal, mas foi um erro de procedimento. Devolverei já o dinheiro aos cofres públicos". E assim o deputado potiguar, filhinho de papai, que faturou muito no com o seu camarote pago, graças aos "artistas", sai incólume como se nada tivesse feito.

Espanta-me é que essas denúncias só agora vêm à tona, como se fosse novidade em nossa política. Imaginem o que acontece em nossa Assembleia Legislativa Potiguar que nunca sequer fez um concurso público para servidores! Por que a nossa imprensa "potiguar livre", de diplomados, também não denuncia os escalabros por aqui? A verdade é que está na hora de mudanças, inclusive, na imprensa que manipula denúncias que vão e vêm ao bel prazer dos interesses de seus proprietários, muitas vezes, políticos canalhas.

Nesta tempestade de escândalos, vale a pena ver uma outra face da moeda. Leia mais aqui .


Luiz Teixeira


Um comentário:

Roberto Cunha disse...

Hoje o Brasil passa por enormes crises, principalmente no legislativo. É uma vergonha o roubo que acontece às claras do dia-a-dia no nosso país. Enquanto isso nós cristãos, o que fazemos? O que será que Jesus faria se estivesse aqui? É preciso tomarmos consciência e mudar a realidade na qual nos encontramos. Vamos juntos construir um país justo e solidário.