terça-feira, 23 de junho de 2009

SÃO JOÃO DO GLM 2009

A nossa festa junina é muita tradicional e, nestes quase vinte anos de história, nem lembro qual foi o ano da primeira festa. Existe uma foto tradicional, antiga mesma, de uma festa na casa do Diácono João Manoel, quando ele ainda morava no Conjunto Santa Catarina. Não sei se foi a primeira festa, tampouco, lembro o ano, mas é a nossa festa junina mais antiga que me vem a mente. Quem souber mais informações deixa o recadinho. Tudo bem Antônio, Roberto BH etc?

No próximo sábado (27/06/09), às 19h, é o nosso São João 2009, momento de diversão, confraternização com amigos e famíliares. Noite de alegria, quadrilha improvisada, comidas típicas, casamento matuto, brincadeiras, rei e rainha do milho e, principalmente, muito forró pé-de-serra. (

Para o sucesso de nossa festa, precisamos de sua ajuda ! Até quarta-feira precisamos saber a quantidade de pessoas e convidados que estarão presentes e, principalmente, o pagamento da entrada: R$ 5,00 (componentes do GLM) e R$ 10,00 (convidados) que poderá ser feito à Adriana e Eliane.

Por favor, não deixe passar esta data, sob pena de não poder levar o seu convidado à festa, pois o pagamento do safoneiro e, sobretudo, o pedido das comidas só poderá ser feito com a informação da quantidade de presentes na festa.

VIVA SÃO JOÃO E SÃO PEDRO !


Amanhã, mais fotos e momentos dos arraiás do mundão !!!


Um comentário:

elizabeth disse...

como o tempo passa em...rsrsrsrsrs