sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bons Momentos - 12. Festival 2008

Mais que Amigos - Anjos de Resgate
Composição: Dalvimar Gallo - Intérprete: Água Viva - GLM

Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo do céu
Basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel.


Sou aquele que trás alegria de Deus,
E a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,
Lado-a-lado vamos caminhar.


Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.


REFRÃO:

Sou muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você.


Não tenho asas e nem sei voar,
Mas o que o mundo não pode, eu posso lhe dar,
Vou lhe mostrar o caminho de Deus,
Só Ele pode te santificar.


Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.


REFRÃO:

Sou Muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou.


Quando você se ferir e do céu se afastar,
Eu lhe trarei para perto de Deus,
Quando sentir solidão vem comigo rezar,
Eu levarei suas preces a Deus.


REFRÃO:

Nós somos mais que amigos,
Somo anjos que o Senhor enviou,
Vamos gritar para o mundo ouvir,
Somos anjos que o senhor enviou.



Nos somos mais que amigos,
Somos anjos que o Senhor enviou,
Vamos gritar para o mundo ouvir,
Somos anjo

12 comentários:

Italo Amorim disse...

Que tal colocar o vídeo do AV cantando??

Quando li o título, achei que tinha o vídeo no fim do post..mas ainda dá para colocar..hehhe

Ou melhor, dá para colocar vídeos de outros festivais...os que tiverem vídeo, é claro!

Fica a idéia!

Abss

Italo Amorim =D

Júnior disse...

Ítalo, a idéia era justamente essa, mas eu não tenho esse vídeo aqui em casa. Se alguém puder me ajudar... (Elidiane??), colocaremos com certeza.

Fica com Deus.

kelly disse...

Amigo junior eu tenho o video do ano passado... se interessar eu te passo...Ah... o nosso novo coordenador também tem.

Júnior disse...

Ei... claro que quero. Quando eu posso passar ai na sua casa para pegar? Caso vc passe aqui por casa indo pra sua casa... me chame que eu vou junto.

vlw kelly.

Júnior disse...

Valeu Kelly! Agora sim com vídeo!

LE disse...

MUITO BONITO E EMOCIONANTE!

kelly disse...

Lindooooooo somos nós...

Luiz Teixeira disse...

Memória viva do GLM !
Desejo a equipe de música do GLM que repitam o sucesso!

Elidiane Nunes disse...

Que apresentação linda... rsrsrs Eu escutei minha voz... Espero que saia esse ano novamente...kkkkkkk

Flávia disse...

Gente, ficou maaaaaaaaaara.... rsrs
Parabéns!!! Vcs sao show!!

Italo Amorim disse...

Parabéns pessoal da comunicação, pelo excelente trabalho... E ao AV pelas conquistas...

Que Deus nos ajude nesse Festival...hehhe

Abss

Italo Amorim =D

Elidiane Nunes disse...

Realmente esse vídeo ficou muito bom... Deu saudade, mais já estamos quase com os pés no palco...Já ta dando um friozinho na barriga.(...)“Nossa como fazer pra as pernas pararem de tremer Giginha?!”(...) rsrsrs Estamos em ritmo de contagem regressiva... Que Deus nos ilumine e boa sorte pra nos.