segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVA COORDENAÇÃO DO GLM

Ontem (02/08/09), os cinquenta e oito componentes do Grupo Luz do Mundo escolheram os seus novos coordenadores para o biênio 2009-2011. Em uma eleição concorrida houveram todos os ingredientes típicos de uma disputa.

Uma marca desta eleição foi a escolha, pela primeira vez, de um integrante da Equipe de Visitas para Coordenar o grupo que nos últimos anos foi representado por integrantes das equipes de Música e Catequese.

Parabéns à Democracia e aos eleitos que representam a vontade da maioria naquele instante. Passado os embates, as disputas e as eventuais frustrações, fica o desejo e as orações que Deus dê sabedoria a Adailton Viliano dos Santos (Coordenador) e Leandra Melo de Oliveira (Vice-Coordenadora) na condução deste projeto de amor que é o GRUPO LUZ DO MUNDO.

Adailton- Coordenador do GLM

Leandra - Vice-Coordenadora

9 comentários:

Viviane Rodrigues disse...

Querida coordenadora

Muito me alegro por saber que você estará a frete desse grupo promovendo o equilíbrio que tanto será necessário, você na equipe de teatro sempre esteve a promove-lo e rezo a Deus que apenas te conserve.
Que sua coordenação seja tão responsável e trabalhadora como a de Luiz.
Conte sempre comigo.

Leandra disse...

Obrigada a minha amiga vivi e a todos as pessoas pelo apoio e por acreditarem nessa nova coordenação. Confesso que ainda estou me acostumando com a idéia. Sei da responsabilidade e da missão que teremos pela frente, mas Tenho fé que Deus nos iluminará e nos guiará na continuação dos belos trabalhos realizado pelo nosso grupo, que tinha a frente o nosso amigo Luiz, um homem sempre tão dedicado, perseverante e sábio.
Que Deus nos abençoe.

Flavia disse...

Parabéns aos novos coordenadores do GLM!!!

Emerson disse...

Parabéns a vc´s coordenadores, que DEUS os abençoem...

Anônimo disse...

Me sinto mt feliz de fazer parte desta grandeee Família que é o Grupo Luz do Mundo. Parabéns pela organização durante a eleição, às meninas (Simone e Claudinha) pelo vídeo...fizemos muuuiiitoo e vamos fazer muiiitoo mais, com Fé em Deus e muita determinação!!!

E

Aos novos Coordendores
meus PARABÉNS! \o/

Bjos =****

Camila (Catequese)

kelly disse...

Adorei esse equilibrio que agora nasce em nossa nova coordenação, fico muito contente por novas pessoas aparecem como pastor e representante de nosso grupo. Acredito em vocês e podem contar comigo...Deus abençoe!!!!

elizabeth disse...

parabéns..
aos novos coordenadores do GLM..
que dEus avbençõe vcs

elizabeth disse...

parabéns..
aos novos coordenadores do GLM..
que dEus avbençõe vcs

elizabeth disse...

parabéns..
aos novos coordenadores do GLM..
que dEus avbençõe vcs