quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem sou eu?

Depois de algum tempo fora do ar, o quadro "Quem Sou Eu?" está de volta. Gostaríamos de explicar que o motivo das férias foi a falta de material para publicação. Hoje já contamos com uma base de dados muito boa.

Sabemos que houveram pequenos problemas nas entregas dos prêmios. Mas agora, sob nova administração, nos esforçaremos para que todos os prêmios sejam entregues regularmente.

Então, o quadro "Quem Sou Eu?" traz para inaugurar sua reestréia um desafio muito difícil! Este garotinho deve ter sofrido uma mutação genética "das brabas"!, pois hoje ele está bem diferente!.

Ele é muito popular dentro do glm, gosta de brincar com todos, e pertence ao ministério de ... (VETADO).

Deixem suas opiniões e em breve fiquem sabendo quem é o(a) ganhador(a).


16 comentários:

VIVIANE disse...

MEU VOTO VAI PARA THIAGO

chaguinha disse...

Realmente está muito dificil mais acho que é thiago de musica

Elidiane Nunes disse...

Bruce...

leandra disse...

meu voto vai para Antonio

elson disse...

eu acho que é araken.

Emerson disse...

meu voto vai para maninho

Simone Moreira disse...

Meu voto vai para Leonardo.

Madson da catequese disse...

Meu voto vai para o mandao roberto

Luiz Teixeira disse...

O meu voto é de Pe. Robson !
Só quero vê o meu prêmio.

Emerson disse...

quero refazer minha resposta esse dae é pe Thiagoo...kkkkkkkkkkkkkk

Júnior disse...

kkkkkkkk, até Pe Robson entrou na roda...

Cláudia Sena disse...

bem, estou em dúvida quanto ao sexo dessa criança.
se for menino, é maninho;
menina, é kardinale!!

bjs!

eliane disse...

concordo com claúdinha se for menina é a minha amiga Kardinale olha o sorriso dela,e menino é o Diácono João,olha a careca dele é a mesma.kkkkkkkk...

Unknown disse...

Eu, voto no coordenador geral! Adailton!!!

eliane disse...

Querida mora olha para aqualidade da foto Dadau(Adailton)ñ é tão velho ñ!!!kkkkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

TENHO QUASE CERTEZA QUE É ÉLSON DE TEATRO.