quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PROCURA-SE THELMINHA !!


Calma antes de tudo !!! Quantas pessoas importantes e queridas passaram pelo GLM e colaboraram com a nossa caminhada. Tantas pessoas seguiram a sua vocação e, por isso, ou por outras circunstâncias, nos privaram de sua companhia. No entanto, mesmo distante, a saudade, a gratidão e o carinho permanecem, apesar do tempo e da distância.

Poderiamos aqui lembrar de muitos destes nossos irmãos e amigos, mas hoje, em nome de todos eles, homenageamos THELMA REGINA, fazendo a seguinte pergunta: ONDE ESTÁ THELMA ?

A pergunta é pertinente, pois chega em nossa redação vários boatos, perguntas, questionamentos a respeito do paradeiro de nossa querida amiga.

Thelma estaria ainda morando na Itália? Segundo nossas fontes, ela já desembarcou no Brasil e está em Natal/RN. Para a nossa alegria, as informações são que ela veio para ficar com o seu marido e que, inclusive, abrirão um negócio em nossa cidade (uma tapiocaria). Para a felicidade de todos aqueles que amam a Thelma, a notícia mais extraordinária é que ele está radiante porque se encontra GRÁVIDA !!!!!

Que Deus ilumine a família de Thelma !! E para os nossos amigos leitores, que conhecem a Thelma, perguntamos: Vocês sabem se Thelminha está no Brasil, ligeiramente grávida?


8 comentários:

Júnior disse...

Eita! eu sabia que ela estava vindo... já chegou? e está grávida? tapiocaria? Será que lá vai vender açaí também?

Luiz Teixeira disse...

Açai da Itália !!! (rs rs)
Fico feliz com tantas notícias boas a respeito de Thelminha. Quem sabe ela, nossa leitora, nos responde.

Emerson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....gostei desse quadroo viu.... tomara q ela chegue e abra logo essa tapiocaria pq num vejo nenhuma aqui na zn e se vender açai seria melhor ainda!!!

kkkkkkkkkkkk

chegou ou não chegou?

Simone Moreira disse...

Obaaa...quanta notícia boa!
Que felicidade!!!!!!!!
Thelminha de volta, grávida e ainda com planos de montar uma tapiocaria....Sei não viu, mas acho que nós nem vamos viver lá...kkkkkk.
Faço votos que todos esses boatos sejam verdadeiros e que ela seja muito feliz de volta ao nosso convívio!
Cadê você Thelminhaaaaaaa!
Um grande abraço.

Antonio disse...

Thelmicha!!!!

Hum... estais de volta?? Que ótimo!
(Chutou a bota foi???? hahahahhah)

Vc tem de confirmar se estais grávida ou não, para ampliarmos o Luz do Mundo "kids"...

Quanto à tapiocaria, eis algumas sugestões de variedades possíveis, aproveitando o sotaque italiano de Marco:
* Tapioca à bolonhesa (com carne especial da região de Bologna... ahahhaha)
* Tapioca napolitana (com ingredientes importados de Nápole - inclusive o tempero especial: gotas de suor de pizzaiolo napolitano... rsrss)(ECA)HAHAHA
* Tapioca à parmegiana (para fazer inveja ao BARI PALESI)
Espero q considere as
dicas...rs

Um abração para ti, menina, e um aperto de mão para teu marido (hahahah)!

Antonio.

Programa criança Petrobras disse...

Menina, que notícia boa!! tapioca? posso vender coxinhas lá? estou desempregada. grávida? ai meu Deus! tenho que juntar dinheiro para a minha produção independente. xero!

leandra disse...

Que legal!
Seja bem-vinda Thelminha!!!

Anônimo disse...

Minha gente, sei não viu!!! Parece até revista gosip, me senti uma celebridade em revista de fofoca!!! Amei!!
Mas sério meu povo, vamos esclarecer, seperando a verdade do boato!
Verdade:
- Tô gravida feliz!
- Tô em Natal city
- e devo ficar aqui(ao menos, de certo, pelos próximos 4 anos, pois pra sempre, sempre é muito tempo. Só Deus dirá o futuro e eu não tô nem a fim de advinhar!!

Boato (affff... quanta criatividade):
- Essa tapiocaria ( queria saber quem sonhou comigo fazendo tapioca, por que na real nunca me arrisquei a fazer uma sequer!! Adoro tapioca mas os outros fazendo!! Topo até o açai e a coxinha de Cláudia, mas para comer!!
De toda forma pessoal, obrigada pelas mensagens, fiquei muito feliz com o carinho de todos!!

Um beijão!!

Thelma