quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem sou eu?

Nosso tão querido e comentado quadro nesta semana traz uma beldade em traje de férias, e para começar as apostas e a diversão a pergunta que nossa equipe quer saber vocês já sabem, mas ganha o super prêmio quem adivinhar o modelo, o ano do automóvel e a praia que serve de cenário.

Para faciliatar segue algumas dicas;

- É componente do GLM
- Estava de férias
- Acompanhada pelos pais
- Na época tinha ganhado o baldinho de presente de aniversário

Super fácil!!!



P.S. > os prêmios serão entregues no próximo grupão.

21 comentários:

Camila Nicácio disse...

Bom diaaaa,

Essa menininha é Katiane de Eliane, o carro perto é uma brasília, ano 1987 e eles estavam na Redinha.

p.s.: esse quadro está cada vez mais difícil. rsrsrsss

Bjs.

Fiquem com Deus.

Emerson disse...

essa garotinha ae é rosee... o carro é um chevete de 1987 e eles tavam, na redinha velhaa..


agora eu ganhooo...

chaguinha disse...

essa menina é kelly,chevete ano 1977,a praia e a redinha.

leandra disse...

Meu voto vai para Kelly (vejam essas pernas), o carro é um corcel, ano 1982 e Como de costume, ela está na praia de Barreta. Êêêê!!!!

Luiz Teixeira disse...

A garotinha é Kelly,o carro é um chevete na Praia do meio.
Com tantas perguntas? Ganha quem acertar a pessoa, o carro ou a praia? Os três juntos? Dois ou um já valem?
Isso já deu confusão uma vez! (rs rs)

Viviane Rodrigues disse...

Tá na cara que é Kardinale!!!
carro, corsel 88 na praia do forte próximo dos reis magos. huahuahua

Unknown disse...

Emerson vc é muito ridículo, mesmo!!!kkk
Preste atenção nos detalhes...viu?!
O meu voto vai para minha amiga paquita..."Chaguinha".

Beijos!!!

eliane disse...

Tbm acho q seja a nossa amiga Kelly! olh o cabelo dela!!! kkkk...é uma peruca,rsrsrs... e foi no carnaval em barreta sim!!!Camila nesse tempo katianne ñ tinha vindo ao mundo ainda ñ amiga,ainda era um ESP...kkkkkk...bom vamos lá,já foi a
chaguinha já ganhou,outra coisa eu ñ sou tão velha p reconhecer a marca e ano desse carro ñ...como tem gente + velha q a minha pessoa!!!kkkkkkkkk...

Flavia disse...

Rose, eu tb achava q era tu... rsrs
Mas como ja disseram, meu voto vai pra Kleyba, minha coordenadora.
Gente, agora pra saber o carro é dificil, e o ano pior ainda... Mas chuto em uma brasilia e ano 1988. Misericordia!!! kkkkk
Abraços

Programa criança Petrobras disse...

Claro que é Kelly se exibindo em uma saída de banho, o carro é uma baratinha 1969 aqui mesmo no panatis. sim, ela tá de alpargatas da moleca e o baldinho é da "estrela nossa companheira, nossa brincadeira...toda criança tem uma estrela dentro do coração"

kelly disse...

Aff.. vocês estão chutando errado... concerteza essa garotinha gatíssima é chaguinha...Fama é triste só porque essa menina tá de biquine? NAÕ SOU EU GENTE....Agora pronto... ninguém ia e nem vai a prai não é...kkkkkkkkk

Italo Amorim disse...

Genteeeeeeeeeee

C´s num tem o que fazer naum é??
Aff...sempre que venho aqui, já tem mil comentários e eu nunk tenho chançe...uhhuhuhu

Absss

Italo Amorim =P

Unknown disse...

kkkkkkkkkk... Esses palpites é muito bom!!!
Flá amiga, tu é doida é???...Rs
Parece comigo naum...
Beijos

Júnior disse...

Eu também acho que é Rôse... ainta tenho chances... pois erraram o carro! É rose e o carro é um chevete 69. A práia é da ridinha nova (perto da barraca do japonês). E Emerson me falou que foi nesse dia que Rose soltou o baldinho cheio de areia no pé... fazendo com que viesse a nascer o sexto elemento!(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Unknown disse...

Júniorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Eu vou matar vccccccccccc...Pode esperar!!!

Elidiane Nunes disse...

Kelly.
Chevette ano 1974.
Na Limoeiro do Norte quando não era causada...
rsrs...

Emerson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Bouaaaa junio não me lembro quanod te disse mas lembroo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sei não viu...


flw gente!!

Flavia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha nossa!!! Como esse povo é criativo!!! Muito legal!
Bjs...

kelly disse...

Realmente flávia a criatividade desse povo é ótima....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas como é ganha quem acertar as 3 perguntas ou nao? Hummm isso vai da uma polêmica.kkkkkkkkkkk

kelly disse...

Realmente flávia a criatividade desse povo é ótima....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas como é ganha quem acertar as 3 perguntas ou nao? Hummm isso vai da uma polêmica.kkkkkkkkkkk

kelly disse...

Realmente flávia a criatividade desse povo é ótima....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas como é ganha quem acertar as 3 perguntas ou nao? Hummm isso vai da uma polêmica.kkkkkkkkkkk