terça-feira, 20 de outubro de 2009

Serei...



Não serei mais eu, conseguiram me con- vencer
A partir de agora as minhas palavras serão flores, doce na boca de criança.
A minha preocupação será ser sempre simpático ! Olá, como vai? Tudo bem? Você é fantástico, maravilhoso, extraordinário, um amor...
O dia sempre estará azul, céu de brigadeiro, um mar de águas mansas.
Minhas palavras serão de afago, agrado, carinho e beleza.
Minhas palavras retratarão o mundo da perfeição, da excelência, do romanesco...
Estarei sempre atento a agradar, bajular, adular e nunca contrariar!
Elogios sempre ! Exaltar as "qualidades" será minha eterna obrigação.
Levantarei a bandeira do politicamente correto! Estratégia de sobrevivência.
As minhas palavras serão quimera.
As minhas palavras terão a caprichosa capacidade de imaginar o primor.
Estarei sempre na praia a apreciar a brisa suave e fresca...
Que Deus me livre pensar.
Que Deus me livre da tentação de questionar.
Que Deus me livre da tentação de se opor.
Somente escreverei o que se pede pra grafar.
Noutras palavras, serei sempre muito romântico.

Luiz Teixeira


Nenhum comentário: