segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chegou o CD Eliana Ribeiro “Barco a Vela”




Gravado Ao Vivo no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista. O CD tem 14 faixas, incluindo músicasinéditas: Barco a Vela, música que dá título ao CD, Força e Vitória, Enviai e Eu me Rendo a Ti.
No CD há a produção com uma qualidade técnica de áudio. Um Trabalho imperdível para que as pessoas tenham o prazer de estar junto a Deus por meio da música, por meio de uma celebração de vida preparada, especialmente, com muito trabalho e carinho. Um trabalho que marca a trajetória de Eliana Ribeiro na sua vida missionária.
Conheça o CD Eliana Ribeiro, Ao Vivo – Barco a Vela e tenha o grande prazer de estar em contato com Deus por meio da música e do show que traz grandes novidades e uma produção que vai encantar o público, emocionar, levar grandes momentos que provem o bem da alma e do espírito.

Músicas
1. Nada me falta
2. Barco a vela
3. Sempre caminhar
4. Enviai
5. Consagrado para amar
6. Força e vitória
7. Deus te vê
8. Utopia
9. Ao teu encontro
10. Espera no Senhor
11. Eu me rendo a Ti
12. Sonda-me/ Vem ES/ Pra te adorar
13. Chuva de graça
14. Dia de festa


 

Nenhum comentário: