A Equipe de eventos agora tem novos representantes; Eliane, Fátima, Elizabeth, Arakem, Thayse e Ângelo. A equipe de eventos será liderada por Idayane Galvão. Desejamos a nova equipe muito trabalho e sucesso.
10 comentários:
Luiz Teixeira
disse...
Quais foram os nossos irmãos integrantes da equipe de eventos que foram substituidos?
Gostaria de saber quem são os batalhadores que nos últimos seis meses estiveram a frente de tão importante equipe? Acho que merecem também a mesma notoriedade para se fazer justiça e receberem o nosso muito obrigado. Se há novos componentes significa que há velhos integrantes que partiram...
À nova equipe: MUITO SUCESSO!
P.S: Senti falta de alguèm de Música nesta nova equipe. Acho que a representatividade de todos os minitérios é muito importante. Não sei, mas o lider do grupo não entra na contagem...
Bem...Não entendo o anseio de ver e se homenagear quem compôs a antiga equipe. Não por uma questão de merecimento, mas por achar que isso não é uma prática do nosso grupo. (Confesso que teria que voltar as postagens do blog para conferir se essa prática vem acontecendo, mas não tô muito disposto =S).
Ex: Italo deixa o Ministério de Música Água Viva! "Mas queremos agradecer por tudo que ele fez...etc..etc..etc" Não tô dizendo que isso é errado, mas não acho que seja comum. Quantos componentes deixaram de ocupar cargos, ou até mesmo sairam do grupo sem os "esperados" agradecimentos?
Sobre a notoriedade merecida, tb acho desnecessário, uma vez que todos - provavelmente - já tiveram isso há 6 meses atrás, quando foram escolhidos para o desígnio da função.
Bom, essa é minha opinião...Mas se isso fizer diferença para o Ego de alguém, que seja feito!
Ahh Luis, quase esquecia:
Daya é do Ministério de Música, logo nossa representante junto a equipe de Eventos!
Acabei voltando as postangens para ver se a última aquipe tinha sido apresentada. Ela relamente não foi! Apenas a líder foi apresentada aqui no blog.
Bom, a aquipe poderia ter sido apresentada sim, há seis meses atrás. Mas como não aconteceu, paciência! Talvez agora se convencione a apresentação da aquipe como um todo, não apenas de seu líder. Mas volto a dizer que - sob o meu ponto de vista - é desnecessário apresentar a aquipe passada. Se isso acontecer, devemos realmente seguir sua política de "Tratar os iguais igualitariamente" e expor todos os compontentes que já passaram por tal equipe.
Sobre Daya, acredito que se ela não puder, deveria. Pq é o mais lógico. Pense comigo: cada Ministério indica um componente e deles sai o líder. Se o componente foi escolhido pela coordenação geral para lideral a aquipe, automaticamente ele será o representante do ministério do qual faz parte. Isso seria seria pensando pela lógica. Mas como temos um regimento, não sei o que ele diz quanto a isso. Vou procurar saber! E se for preciso indicar mais algém do ÁV, com certeza o faremos.
o problema é que a lógica reinante é a seguinte: O Coordenador Geral escolhe o lider e os coordenadores de equipe indicam os seus representantes. Por isso que há seis meses atrás você viu apenas a então lider da equipe.
É isso...Mas a lógica, realmente, pode ser mudada.
Quando falo em lógica me refiro ao fato de música ter seu representante na equipe de eventos, em resposta ao seu questionamento sobre a "falta de representantes do ministério". Daya é nossa representante. Se ela é líder ou não da equipe, não foi decisão nossa. Mas isso não invalida sua condição de representar o ÁV.
E sobre o fato da aquipe não ter sido apresentada há meses atrás, acredito que tenha sido por falta de atenção. Mas acho que os participantes da equipe não se sentiram tão injustiçados com tal descuido... prova disso é q conto alguns deles nesse novo formato.
Bom...fica a torçida para que a nova equipe faça o melhor. E ainda acho que mais que divulgar quem compôs a equipe passada, sua preocupação é ver essa equipe desempenhando um bom trablho. Não estou certo?
Se vocês indicaram Idayane como representantes da Equipe de Música, meus PARABÉNS !
Se o novo formato da equipe tem antigos integrantes, signfica que a nova equipe não é tão nova assim...
Graças a Deus que ninguém se sentiu injustiçado! Mas convenhamos: Não custa nada dizer muito obrigado aos antigos integrantes da equipe.
Em uma coisa concordo contigo: Que Deus ilumine aos novos componentes da equipe de eventos e alcancem sucesso.
Mas reintero que tenhamos na próxima vez a gentileza de lembrarmos também dos nossos irmãos quando os mesmos forem considerados "antigos integrantes". É o que acho...
Ítalo, os nossos debates merecem um chop, num ambiente musical com outros debatedores etc.(rs rs)
Acho que somos os verdadeiros "malas" deste blog (rs rs).
10 comentários:
Quais foram os nossos irmãos integrantes da equipe de eventos que foram substituidos?
Gostaria de saber quem são os batalhadores que nos últimos seis meses estiveram a frente de tão importante equipe? Acho que merecem também a mesma notoriedade para se fazer justiça e receberem o nosso muito obrigado. Se há novos componentes significa que há velhos integrantes que partiram...
À nova equipe: MUITO SUCESSO!
P.S: Senti falta de alguèm de Música nesta nova equipe. Acho que a representatividade de todos os minitérios é muito importante. Não sei, mas o lider do grupo não entra na contagem...
Bem...Não entendo o anseio de ver e se homenagear quem compôs a antiga equipe. Não por uma questão de merecimento, mas por achar que isso não é uma prática do nosso grupo. (Confesso que teria que voltar as postagens do blog para conferir se essa prática vem acontecendo, mas não tô muito disposto =S).
Ex: Italo deixa o Ministério de Música Água Viva! "Mas queremos agradecer por tudo que ele fez...etc..etc..etc" Não tô dizendo que isso é errado, mas não acho que seja comum. Quantos componentes deixaram de ocupar cargos, ou até mesmo sairam do grupo sem os "esperados" agradecimentos?
Sobre a notoriedade merecida, tb acho desnecessário, uma vez que todos - provavelmente - já tiveram isso há 6 meses atrás, quando foram escolhidos para o desígnio da função.
Bom, essa é minha opinião...Mas se isso fizer diferença para o Ego de alguém, que seja feito!
Ahh Luis, quase esquecia:
Daya é do Ministério de Música, logo nossa representante junto a equipe de Eventos!
Abss
Italo Amorim =D
Oi Ítalo! Estava sentindo a sua falta e dos nossos debates tão profícuos.
Um erro não justifica outro! Máxima de quem se preocupa com o aperfeiçoamento constante.
Façamos agora, pois não lembro da apresentação de tão importante equipe aqui no blog há seis meses atrás. Tratar os iguais igualitariamente.
Quanto a Dayane no Ministério de Música, parabéns pela aquisição. Mas, salvo engano, ela é a Lider da equipe que não entra na contagem.
Um forte abraço a todos !
Luiz,
Acabei voltando as postangens para ver se a última aquipe tinha sido apresentada. Ela relamente não foi! Apenas a líder foi apresentada aqui no blog.
Bom, a aquipe poderia ter sido apresentada sim, há seis meses atrás. Mas como não aconteceu, paciência! Talvez agora se convencione a apresentação da aquipe como um todo, não apenas de seu líder. Mas volto a dizer que - sob o meu ponto de vista - é desnecessário apresentar a aquipe passada. Se isso acontecer, devemos realmente seguir sua política de "Tratar os iguais igualitariamente" e expor todos os compontentes que já passaram por tal equipe.
Sobre Daya, acredito que se ela não puder, deveria. Pq é o mais lógico. Pense comigo: cada Ministério indica um componente e deles sai o líder. Se o componente foi escolhido pela coordenação geral para lideral a aquipe, automaticamente ele será o representante do ministério do qual faz parte. Isso seria seria pensando pela lógica. Mas como temos um regimento, não sei o que ele diz quanto a isso. Vou procurar saber! E se for preciso indicar mais algém do ÁV, com certeza o faremos.
Abs
Italo Amorim =D
Ítalo,
o problema é que a lógica reinante é a seguinte: O Coordenador Geral escolhe o lider e os coordenadores de equipe indicam os seus representantes. Por isso que há seis meses atrás você viu apenas a então lider da equipe.
É isso...Mas a lógica, realmente, pode ser mudada.
Luiz...
Quando falo em lógica me refiro ao fato de música ter seu representante na equipe de eventos, em resposta ao seu questionamento sobre a "falta de representantes do ministério".
Daya é nossa representante. Se ela é líder ou não da equipe, não foi decisão nossa. Mas isso não invalida sua condição de representar o ÁV.
E sobre o fato da aquipe não ter sido apresentada há meses atrás, acredito que tenha sido por falta de atenção. Mas acho que os participantes da equipe não se sentiram tão injustiçados com tal descuido... prova disso é q conto alguns deles nesse novo formato.
Bom...fica a torçida para que a nova equipe faça o melhor. E ainda acho que mais que divulgar quem compôs a equipe passada, sua preocupação é ver essa equipe desempenhando um bom trablho. Não estou certo?
Abss,
Italo Amorim =D
Falta de atenção!! Pode ter sido...
Se vocês indicaram Idayane como representantes da Equipe de Música, meus PARABÉNS !
Se o novo formato da equipe tem antigos integrantes, signfica que a nova equipe não é tão nova assim...
Graças a Deus que ninguém se sentiu injustiçado! Mas convenhamos: Não custa nada dizer muito obrigado aos antigos integrantes da equipe.
Em uma coisa concordo contigo: Que Deus ilumine aos novos componentes da equipe de eventos e alcancem sucesso.
Mas reintero que tenhamos na próxima vez a gentileza de lembrarmos também dos nossos irmãos quando os mesmos forem considerados "antigos integrantes". É o que acho...
Ítalo, os nossos debates merecem um chop, num ambiente musical com outros debatedores etc.(rs rs)
Acho que somos os verdadeiros "malas" deste blog (rs rs).
Um forte abraço e fica com Deus.
Posso ficar com uma Ice?? É que não aprecio chop...huhahua
Abção Luiz! E que venham mais debates..hehe
Italo Amorim =D
Uma última coisa:
(Prometo Viviane!)
Luiz,
Diferente do que vc acha, a coordenação do ÁV não indicou ninguém, até porque já tínhamos um representante.
Como houve uma mudança - proposta pela coordenação geral - e Daya passou a compor a equipe, ela tornou-se a representante do ministério de Música.
Ou seja, não há como "Senti(R) falta de alguém de Música nesta nova equipe." Esse alguém está lá!
Abs!
Italo Amorim =D
Já que tem que pedir autorização para Vivi eu também sigo a liturgia: Vivi, por favor, é a última deste mala que vos fala.
Ítalo, não consegui entender absolutamente nada do que você tentou explicar. Sei que algumas coisas são difíceis mesmo... (kkkkk)
Não falo mais sobre isso! Ítalo, vamos debater outros assuntos (kkkkk).
Um abraço a todos !
Postar um comentário