sábado, 23 de janeiro de 2010

GLM TEM NOVA SECRETARIA!


O Grupo Luz do Mundo,apesar de no Estatuto falar que o coordenador geral deve escolher um secretário,durante estes dois anos ELIANE e WILLIAN,assumirão tal função.Eliane será a 1ª secretária e Willian será o 2° secretário e arquivista do GLM.Boa sorte aos dois e,vamos trabalhar!

3 comentários:

Luiz Teixeira disse...

A decisão de ter um segundo secretário esta em desacordo com o nosso Estatuto. Quero acreditar que o segundo secretário é a apenas o arquivista, função esta um pouco complicada de se entender na prática.

Artigo 24. O GLM terá uma Diretória (Coordenação) formada entre os membros associados, composto de 1 (um) Coordenador(a) e um 1(um) Vice-Coordenador...

Parágrafo único. O(A) Tesoureiro(a) e o(a) Secretário(a) é de livre nomeação do(a) Coordenador(a) Geral.

Artigo 27. Compete a(o) secretário(a):

c) Organizar e manter sob sua guarda os arquivos do expediente do GLM

Luiz Teixeira disse...

Ainda sobre esquecimento e falta de esmero no cumprimento do nosso Estatuto, vale lembrar o conselho fiscal.

Artigo 19. O Conselho Fiscal é composto por todos os coordenadores e vice-coordenadores das equipes (ministério) que formam o GLM.
Parágrafo único. Regimento interno disciplinará o funcionamento do Conselho Fiscal

Alguém lembra disso?

Artigo 20. Ao conselho Fiscal compete:

a) dar parecer sobre a previsão orçamentária, prestação de contas e retificação ou suplementação de orçamento, em Assembléia Geral Extraordinária convocada para tal;

É preciso convocar a dita a assembléia! Até porque as metas financeiras são ousadas, ainda lembro das cifras...

Rosi disse...

Acho que antes de qualquer decisão tomada pela coordenação geral, em relação a qualquer componente, deveria ser passada pela coordenação dos ministérios. Fica para reflexão da coordenação geral.