terça-feira, 13 de abril de 2010

A COISA TÁ DIFÍCIL (Parte II)


A nossa prefeita de Natal/RN, espero Deus, saiba o que esta fazendo. Na pasta que ela mais prometeu mudanças, e ela tinha razão, porque o caos estava estabelecido, hoje teve a sua secretária exonerada.  A Sra. Ana Tânia Sampaio mal chegou a um ano de trabalho e já foi demitida. Será que foi por causa do suposto carão

Que Deus proteja o seu povo !


SECRETARIA DE SAÚDE DE NATAL VAI PRA O QUARTO SECRETÁRIO

A pasta mais crítica da administração municipal é também a que teve mais mudanças de gestores. Em apenas um ano e quatro meses, pela Secretaria municipal de Saúde passaram três secretários, o que traz uma média um secretário a cada cinco meses.

O primeiro a assumir a pasta foi o médico Levi Jales. Com a insatisfação da prefeita Micarla e dele mesmo, Jales pediu exoneração ainda três meses depois da nomeação. Em seguida foi nomeada Leci Gadelha, que era adjunta. Ela também não durou muito na pasta e deixou a Secretaria de Saúde ainda no ano passado.

Foi na gestão de Leci Gadelha que ocorreu o escândalo do contrato de R$ 2 milhões firmado pela Prefeitura de Natal com a paulista TCI-BPO. A negociação do Executivo era para empresa oferecer uma consultoria para organização do galpão de estoque de medicamentos.

O contrato naufragou por decisão do Tribunal de Contas do Estado que identificou irregularidades na negociação. Depois de Leci Gadelha, Micarla de Sousa convidou para a Saúde o deputado estadual Getúlio Rego (DEM), que não aceitou o cargo. Em seguida, a prefeita optou pela enfermeira Ana Tânia Sampaio que tomou posse no dia 6 de maio de 2009.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: