sexta-feira, 16 de abril de 2010

HUMOR !

Tropecei

Uma cidade do interior era famosa por que as mulheres traiam muito seus maridos.
Então elas chegavam e diziam ao padre:
-Padre eu trai meu marido...
-Padre eu trai meu marido...
Então o padre se cansou e disse:
-Olha minhas filhas quando vocês traírem seus maridos venham cá e falem que Vocês tropeçaram.
Daí foi:
-Padre eu tropecei...
-Padre eu tropecei...
Até que um dia a mãe do padre morreu e ele ia ficar fora por algumas semanas e veio um padre substituto da cidade vizinha, só que esse padre não sabia da história.
Ele achou estranho as mulheres tropeçarem então foi falar com o prefeito:
-Seu prefeito o sr. tem que arrumar o calçamento da cidade por que as mulheres estão tropeçando toda hora.
O prefeito já sabia da história e começou a rir, o padre virou pro prefeito e disse:
-Olha seu prefeito não é pra rir não, só a sua mulher ja tropeçou 3 vezes essa semana.

Nenhum comentário: