sexta-feira, 4 de junho de 2010

ENCERRAMENTO DO MÊS DE MARIA


Com algum atraso, decorrente de problemas técnicos, o BLOG GLM repercute a  homenagem à Mãe de Deus, ocorrida em uma noite belíssima,  realizada na Igreja do Espírito Santo no Conjunto Panatis I, Paróquia Santa Maria Mãe.

O dia do encerramento do mês de maio (31/05/2010), coroou um período festivo onde aquela comunidade viveu intensamente o mês dedicado à Maria. A Igreja sempre de portas abertas; viu um povo  que rezou o terço sempre muito concorrido, com a presença de adultos, jovens e muitas crianças. Sem dúvida alguma, nenhuma Capela de nossa Paróquia teve um mês de maio tão organizado, tão participativo e de forte apelo popular. 

Parabéns àquela comunidade e que as outras Capelas se inspirem neste bom exemplo. Abaixo fotos da celebração de encerramento do mês de Maria que teve o seu ápice com a Santa Missa, presidida pelo Padre Robson. Igreja lotada !

Mais fotos, clique no "continue lendo".



6 comentários:

Antonio Carlos disse...

Excelente trabalho - acredito que Dona das Dores ainda esteja à frente desse serviço.

Senti falta da cobertura do encerramento em nossa igreja... Dona Marinete (da legião de Maria) tem fotos em sua câmera digital, bem como vivi e rosi estavam presentes. Fica aí a título de sugestão...

Um abraço em todos.

BLOG GLM disse...

Antônio Carlos, quem naquela comunidade organizou o mês de Maria foi André. Um jovem paroquiano muito trabalhador e organizado.

Flávio Lopes disse...

QUE PENA QUE EM NOSSA COMUNIDADE NÃO FOI BEM ASSIM COMO DIZ ESTA PUBLICAÇÃO.

Flávio Lopes disse...

Aqui em nossa comunidade também temos pessoas trabalhadoras. Que pena que estavam alheias, isso se aplicando ao "grupão" que era pro GLM participar e nossos crismandos também pois foram convidados. Bem interessante que: dos ministérios nós vamos para a igreja participar do grupão. Más infelismente deixaram nossa mãe lá em sua casa e foram para as suas ocupações... Sauvo aqueles filhos, como por exemplo: Eu, Madsom, Willian, Sterverson, Kárin, Viviane, Rosi, outros (que foram pouquíssimos) e o Água Viva em missão!!!
Assim eu digo:
SALVE MARIA!!!

Luiz Teixeira disse...

Flávio!! Vc tem toda a razão !!

Unknown disse...

até a procissão de Corpus Christ não foi bem organizada...