Já prestei atenção e concluí que existem coisas em mim – por piores que sejam – que Deus não muda. Ao contrário, permite que eu conviva com certas fraquezas e me educa para que eu não me inquiete nem me orgulhe.
É como um teste! Na verdade, é a oportunidade que tenho de Lhe dizer que meu amor por Ele funde-se naquilo que Ele é e não nas graças que me concede. Preste atenção! Verifique se o mesmo não se dá em você e não perca a oportunidade de dizer que você O ama pelo que Ele é e não pelo que faz por você!
Ricardo Sá
Um comentário:
Não acredito que Deus autorize ou permita que sejamos injustos, corruptos, violentos, vaidosos, arrogantes, egoistas ou qualquer outro defeito(pecado).
Na verdade, a maior graça que devemos diariamente agradecer a Deus é o sopro da vida. Os demais e importantes valores (amor, perdão e justiça) dependem de nossa atitude e MUDANÇA!
Se contrário fosse, todas as mazelas do mundo seria da responsabilidade de Deus, pois se Ele é amor, Ele deveria intervir diretamente em tudo que gera sofrimento e dor.
Deus nos convida a perfeição e santidade! Ele de forma alguma patrocina as nossas fraquezas,
Postar um comentário