A campanha presidencial ainda não decolou em nosso estado. As pesquisas constatam isso! Nas esquinas, mal se fala dos candidatos. Inclusive, os concorrentes ao governo do Estado pouco mencionam os seus aliados em nível nacional. Mas as coisas aos poucos vão tomando corpo e logo a campanha presidencial vai esquentar.
O aumento da temperatura, não há dúvida, se dará quando começar o horário eleitoral no rádio e tevê. No entanto, o debate da BAND e as entrevistas desta semana no JORNAL NACIONAL já colaboraram com o "esquente" da campanha. A despeito da polêmica, haja vista que nestas horas a vigilância sobre a GLOBO é forte quanto ao tratamento igualitário entre os candidatos, publicamos as entrevistas com os principais candidatos veiculados no jornal quem tem uma audiência de 40 milhões de telespectadores.
Boa oportunidade para se conhecer melhor os candidatos. Sim, para também não fugir da polêmica. Será que os entrevistadores foram mais simpáticos com algum candidato? Com a palavra, o eleitor, ou melhor, o nosso leitor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário