quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O LADO SUJO DA CAMPANHA PRESIDENCIAL 2010

Atribui-se à internet a responsabilidade pelo resultado da eleição do primeiro turno por ter difundida a história  que a candidata do PT era a favor do aborto e que teria menosprezado a Jesus de Nazaré.

Hoje, começo do segundo turno da campanha, o que mais se fala e comenta: A homília do Padre Cançãonovense José Augusto que no altar orientou os fiéis a não votar no PT, pois o partido dos operários defende o aborto, principalmente. (vídeo abaixo).



Para se fazer justiça, o candidato tucano também já foi vítima dos ataques de um padre da Canção Nova, desta feita pelo falecido Padre Léo que também o acusara de apoiar e incentivar o aborto (vídeo abaixo). Ninguém escapa da fúria dos padres de Jonas Abib ! (vídeo abaixo)


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOG GLM disse...

Ao nobre leitor "anônimo": O BLOG GLM é formado por colaboradores e pelos leitores. Não são todos os colunistas que têm tempo de mandarem os seus textos e opiniões com a frequencia que gostaríamos.

Alguns colunistas têm mais tempo e disponibilidade do que outros, isto explica a presença mais contante de alguns em detrimento de outros.

Logicamente, o BLOG GLM tem o estilo de seus colaboradores e leitores. Importante é que o BLOG procura ser honesto e democrático. Inclusive, damos espaço aos anônimos também.

Convidamos os anônimos a se tornarem colaboradores (colunistas), enviando os seus textos. Obviamente, não poderão mais se esconderem por trás do anonimato.

Aproveitamos o ensejo e comunicamos: O art. 5º da Constituição diz que: "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;" A partir de agora, ao ser detectado qualquer texto sem assinatura, ele será excluido.

Fiquem com Deus.

Dayvson Santos disse...

Colocando este exemplo frente a frente com a cruzada puritana que se faz "Em nome de Deus" contra mulcumanos aos quais acusam de serem "FUNDAMENTALISTAS", eu nao vejo muita diferenca entre um e outro. E uma pena que ainda hajam pessoas que se deixem explorar ate ate mesmo pelo seu credo.
Se as coisas continuam assim, o futuro sera sombrio sim, mas nao para o Brasil, mas para os Cristaos. Me vem na cabeca a imagem sombria de um "homem-bomba-versao-crista" e me da arrepios so de pensar... Que Deus nos livre...