O deputado Gilson Moura (PV) acaba de renunciar ao seu atual mandato na Assembléia Legislativa. O ofício de renúncia foi lido por volta das 17h, pelo deputado Salismar Correia (PHS) que preside a sessão nesta quarta-feira (03). Com a renúncia, assume o primeiro suplente do PV, Sargento Siqueira. A informação é do blog de Paulo Tarcísio Cavalcanti, o Jornal do RN.
De acordo com o blog, uma consquência imediata da posse de Siqueira como deputado é parar a tramitação do processo relacionado com a "Operação Impacto", em juizado de primeira instância.
O deputado Fernando Mineiro informou a reportagem do Diário de Natal que telefonou para Gilson Moura após a renúncia. Gilson teria afirmado que entre as razões está um problema de saúde de sua irmã, que ele pretende acompanhar de perto.
Fonte: DNonline
4 comentários:
Vergonha!!!
Olá Antonio, gostaria que explica se se quiser é claro o pq da vergonha?
Se não me engano, é a segunda vez que o processo da "Operação impacto" é mudada de foro... graças a manobras parecidas com essas - antes das eleições não havia doença? (Desculpe o julgamento, mas parece-me MUITO estranho.)
Se não me engano tb, o Sargento Siqueira agora possui foro privilegiado, pois agora assumiu a posição de Deputado.
A vergonha reside aí: querem protelar o máximo possível o julgamento para que expire o prazo ou caia no esquecimento da opinião pública.
Não sei se me fiz claro, cara Sandra. E repito: VERGONHA!
Um abraço,
Antonio Carlos.
Obs.: como engordou o "advogado do povo" - como leite faz bem!
Realmente Antonio, uma vergonha mesmo.
pq além do sargento siqueira, ser ficha suja, o deputado dizer que um dos motivos de estar deixando o cargo é o problema de saúde da irmã pelo amor de Deus. com o dinheiro que ele recebe, da pra ele pagar pessoas para cuidar dela. Segundo algumas pessoas que conversei sobre este assunto que são ligado na parte do partido PV.
parece que o nosso " Advogado Cidadão", vai ganhar uma secretaria. Será????? e o pq???
esperamos os proximos capitulos desta historia.
Um abraço
Postar um comentário