sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !

Já é Natal. Muita gente feliz por todo esse nosso pais. Muita gente na expectativa de ver a família reunida na paz de Deus. Como é bom olhar cada pessoa e sentir que nela está presente o perdão, o amor e a felicidade. Afinal, é com esses sentimentos que a gente sonha o tempo todo. Todos nós queremos viver bem com todos, principalmente com a nossa família.

Se você acredita no amor, abra o seu coração nessa noite tão linda e permita que suas palavras fluam na sinceridade. Fale o que sente e o que acredita. Procure não machucar se tiver alguma mágoa acumulada dentro de si. Deixe compreenderem que o seu interior é um jardim de paz. Perdoe aqueles que crêem que precisam do seu perdão. Faça amizade com todos que se interessarem pela sua amizade. Não tenha medo de fazer alguém feliz de alguma forma. Simplesmente, seja você inteiramente. Libere seus sentimentos e sua vontade de mostrar a beleza do seu coração.

A noite de Natal não é apenas uma noite. Jesus nasce todos os dias em cada um de nós. Por isso devemos ser exemplo o ano todo. E não, somente, nessa data.

Eu desejo a todos um Natal cheio de amor. Que as luzes de Deus iluminem os caminhos de cada um. E além de iluminar os caminhos, elas sirvam para fazer ver os erros, os pecados, as injustiças, as incompreensões, as tristezas, as maldades, a impureza, a infidelidade, a falta de sentimentos, a violência, a falta de perdão, a ganância, a inveja... A falta de amor.

O mundo será muito melhor se todos nós enxergarmos nossos próprios erros de maneira natural. É preciso que admitamos que não somos perfeitos. E que deixemos nosso orgulho de lado e partamos para mais diálogos com a intenção de termos a paz conosco e com o nosso irmão.

Eu quero a sua felicidade. Eu quero o seu sorriso sincero, o seu abraço apertado e a sua alegria em me ver. Eu quero me sentir importante em sua vida. Mas não quero ser melhor que as outras pessoas que você conhece. Quero apenas ser tratado com respeito e muito amor. Se você assim o fizer já está de bom tamanho para mim. Contento-me com o seu interesse em ter a minha presença ao seu lado. Não quero ser tratado com mais atenção que os demais. Só quero ter a certeza que também estou entre eles, pois eles foram escolhidos por você. Você me entendeu?

É com muito amor no coração que desejo Um Feliz Natal a você que acompanha esse blog. Você já ouviu aqui a minha alegria e minha tristeza. Ou seja, alguns dos meus momentos pessoais. Você não imagina o quanto me sinto bem quando desabafo dessa maneira. E é você quem ouve ou apenas ler. Obrigado.

Que o seu Natal seja muito feliz. Muito feliz. Muito feliz. Muito feliz.

Feliz Natal... 

João do Amor


P.S - Amigo leitor, quer ouvir o áudio com o próprio João do Amor lendo a sua linda mensagem, clique aqui

Nenhum comentário: