domingo, 8 de maio de 2011

ETERNO KAIO EDUARDO






Lembrando de momentos bons fico pensando
Aonde esta você agora volta meu mano
A vida é cruel eu sei é o destino
Me lembro de momentos bons quando menino,
Tempos inesquecíveis agora vou te falar,
Mais hoje é só lembranças porque não vai mais voltar,
Fico mim perguntando agora todo dia porque foi logo com você irmão a covardia,
Pensei que era mentira mano, com você não,
Mais só acreditei quando eu te vi no caixão,
Ai a casa caiu te digo vários lamentos vendo sua mãe chorar mostrando seu sofrimento,
Também vários amigos gostam muito de você,
E aqui na nossa mente você nunca vai morrer,
Pois vou te dar um papo se liga é sem escama,
Guerreiro que é guerreiro não morre e sim descansa,
O som é de coração e agora eu te falo,
Lembranças vão ficar do meu mano kaio Eduardo,
Sempre na correria ele era disposição sempre com a galera incentivando os irmãos,
Que numa crueldade a morte o levou, pois chegou um safado escalou e atirou,
Levando meu parceiro para o descanso profundo,
Mais tenha fé em Deus porque claro ele justo
Posso esta de luto mais derrotado não, pois sempre vou levar você no meu coração,
Pois todos seus parceiros representando um som,
Te consideravam pois tu era um cara bom,
Kaio meu parceiro esteja onde estiver lembramos de você nunca perdendo a fé,
Eu deixo uma mensagem só pra finalizar tu fez uma viagem e com meu Deus foi mora.

Kaio PARCEIRO, ESTEJA ONDE ESTIVER IRMÃO NUNCA ESQUECEREMOS DE VOCÊ, POIS UM GUERREIRO NUNCA MORRE E SIM DESCANSA FÉ EM DEUS.

Nenhum comentário: