segunda-feira, 11 de agosto de 2008

QUEM SOU EU ?

A nossa redação está cada vez mais abarrotada de fotografias de crianças e bebês para participarem deste famoso quadro. Os nossos agentes estão trabalhando arduamente para conseguirem as tão preciosas fotos. Fiquem alerta, pois a qualquer momento você será visto neste blog. A dificuldade está aumentando, haja vista os prêmios oferecidos serem cada vez melhores. Olha a criancinha dormindo... ele(a) faz parte do ministério de Visitas, Crisma, Música, Teatro ou Ação Social. Agora ficou fácil ! Divirtam-se !

10 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, tá difícil! Está parecendo uma japonesa. Tão pequenina. Meu voto vai, pelo tamanho (rs rs), para Lidiane (teatro).

Camila Nicácio disse...

nooosssa tá mt complicado!!!! eu pensei em Lidiane tb, mas eu vou na minha segunda opção, Maíra de ação social..(chute grandeeee :D)

Anônimo disse...

Pela dificuldade da foto espero q o prêmio seja um carro ou uma casa viu Luis? kkkkkk
O meu voto vai para Giginha.

Anônimo disse...

minha nossa senhora...ta dificil demais....mais axo q é flavia de visitas!!

Anônimo disse...

Eu voto em Giginha. Branquinha, cabelo preto... deve ser ela...
E essa casa ou carro vai ter q ser dividido entre eu e minha cunhada pq pensamos na mesma hora!!! rsrsrs Estavamos aqui imaginando quem seria e achamos q é ela.
Bjuuuu!

Anônimo disse...

Claro q é giginha! o musqueteiro com detalhes azul já entrega q foi reaproveitado de maninho e o tamanho do macaquinho foi ele q escolheu pra q ela nao mostrasse as pernas kkkkk! Valeu mano!
Um abraço pessoal!

Simone Moreira disse...

Esses cabelos não me enganam.... é a nossa amiga Miss Leandra.
Tão pequenininha, e já com esses belos cabelos, olha só!
Amiga Le, achei a sua carinha!!!

.... Luiz, quero meu prêmio!!kkkkkk

Anônimo disse...

Nossa! Dessa vez eu vou acertar, tá na cara q essa menina é Paulinha de visitas.

Anônimo disse...

Muita gente calada ao ver sua foto, aha...
Esse bebê trata se de ELIDIANE!

Anônimo disse...

Pena que eu não possa ganhar este prêmio por uma questão de ÉTICA ! (rs rs). Mas como já acertaram antes de mim eu posso dizer que esta mocinha lindinha é GIGINHA ! Foto tirada em Acari/RN