Histórias dramáticas começam a surgir em torno do voo 447 que desapareceu no Oceano Atlântico na madrugada deste domingo.
O analista judiciário João Marcelo deixou de embarcar porque percebeu duas horas antes do check-in que seu passaporte estava vencido há dois meses. Um amigo americano que viajaria com ele desistiu do embarque em cima da hora.
Mas nada se compara a tragédia vivida pela família dos noivos Carlos Eduardo e Bianca. Eles haviam se casado na véspera e viajavam em lua de mel. Confiram abaixo o relato de Gilson Monteiro:
A lua de mel em Paris era a coroação de uma festa de casamento bonita e bastante concorrida, reunindo as famílias Machado Cotta e Macário de Melo. O sonho de Bianca e Carlos Eduardo, porém, acabou no dia seguinte à cerimônia no Iate Clube Icaraí, em Niterói.
Eles são passageiros do voo 447 da Air France, que saiu às 19h03m de ontem do aeroporto Tom Jobim e fez o último contato com a empresa às 23h14m, depois de acusar uma pane elétrica.
Carlos Eduardo é advogado e Bianca se formou em Medicina em dezembro. Ela pertence a uma família de juristas, sendo neta do desembargador Eneas Cotta, e sobrinha da desembargadora Renata Cotta. A fatalidade interrompeu a alegria de vida dos noivos. Resta o registro da tristeza.
FONTE: Blog do Ailton
Veja infográfico do trajeto do voo AF447 da Air France
Nenhum comentário:
Postar um comentário