quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DENÚNCIA !

Via Livre será copiado no Rio de Janeiro.

Após apresentação do projeto, secretário carioca definiu que equipe virá a Natal conhecer o projeto para ser aplicado no Rio

Manchete do site NoMinuto.com (leia mais aqui) enaltece este louvável projeto da Prefeitura de Natal que será até copiado pela cidade maravilhosa! Já tive a oportunidade de divulgar aqui reclamação minha a respeito do não cumprimento de tal projeto em nosssa comunidade (leia aqui), mais precisamente na Av. Acaraú na área de Lazer do Conjunto Panatis I. Transcrevo abaixo resposta do respeitável secretário:

"Oi Luiz,
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora na resposta, tivemos um problema com o email da SEMOB.
Já determei que estes ônibus fossem retirados. Você pode nos ajudar fiscalizando e nos informando de qualquer outra irregularidade.

Abs,

Kelps Lima – Secretário da SEMOB"
kelps.lima@natal.rn.gov.br


Abaixo demonstro a todos o quanto a ordem de um secretário é realmente cumprida nesta administração municipal. Esta semana envio ao Secretário da SEMOB a nova denúncia.

Luiz Teixeira.


Av. Acaraú ao lado da área de Lazer.
Há meses vários ônibus obstrui uma parte da via pública, atrapalhando o trânsito, a passagem de pedestres e promovendo uma verdadeira poluição visual




4 comentários:

Programa criança Petrobras disse...

Façamos nossa parte, denunciando, fiscalizando e respeitando as leis.
Essa semana, quando voltava de minha caminhada na área de lazer, observei os ônibus parados lá e flagrei alguns rapaizinhos forçando algumas portas e entrando para roubar o que estivesse a mostra dentro dos ônibus. Eram cerca de seis meninos e que pela pouca iluminação a partir das 18hrs, poderiam e poderão causar uma violência maior como assaltos e estupros.
fiquem com deus!

Anônimo disse...

Realmente é algo inacreditável..todas as vezes que passo por aí (quase que diariamente) lembro a denúncia..fico imaginando como as coisas funcionam em cidades grandes como São Paulo (se é que funcionam)..
Se nós não nos esforçarmos para cobrar o que foi prometido em campanha, como uma educação, saúde e segurança PÚBLICAS de qualidade as coisas continuarão como estão, um caos.

Camila.

kelly disse...

Temos que tentar e denunciar sim...parabéns pela iniciativa!!!!!!!!!

Viviane disse...

Parabéns Luiz

Suas iniciativas são de uma importância para toda a nossa comunidade e cidade, e através delas quem sabe teremos uma surpresa maior?. Desejo que o secretário consiga cumprir o prometido se fazendo a prevenção para a segurança da população.