segunda-feira, 23 de novembro de 2009

festNatal; Cinema nacional $ 1,00

A 19ª edição do Festival de Cinema e Vídeo de Natal (FestNatal) segue até a próxima quarta-feira (25) na sala de cinema 3 do Moviecom, no Praia Shopping, com exibições de filmes nacionais ao preço de R$ 1.

Filmes como Cascalho, Dias Amargos, Inversão, Elvis & Madona e Tapete Vermelho já foram exibidos desde o início do Festival, na quinta-feira (19) passada.

Hoje (23), será exibido o clássico "Depois Daquele Baile" de Roberto Bontempo, com destaque para os atores Irene Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso.  As sessões são às 17h40 e 20h.

Sinopse

Dóris (Irene Ravache) é uma viúva sensual, que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão. Ela é ajudada por Bete (Ingrid Guimarães), sua sobrinha, que veio para a cidade com o objetivo de estudar enfermagem. Entre os clientes mais assíduos de Dóris estão Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e que disputam o coração da viúva. É quando Freitas propõe uma aposta a Otávio, em que quem ganhar terá um mês para conquistar Dóris e, se perder, será obrigado a abrir caminho para o rival.

Programação

DEPOIS DAQUELE BAILE
DIA DE EXIBIÇÃO: 23/11
GÊNERO: Comédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
MINUTAGEM: 108 min.
DIRETOR: Roberto Bontempo

O GRÃO
DIA DE EXIBIÇÃO: 24/11
GÊNERO: Ação
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
MINUTAGEM: 88 min.
DIRETOR: Petrus Caryri

DIVÃ
DIA DE EXIBIÇÃO: 24/11
GÊNERO: Comédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
MINUTAGEM: 93 min
DIRETOR: José Alvarenga Jr.

O SIGNO DA CIDADE
DIA DE EXIBIÇÃO: 25/11
GÊNERO: Drama
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos
MINUTAGEM: 95 min.
 

Nenhum comentário: