segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filmes que Evangelizam



À PROVA DE FOGO (FIREPROOF)


O que fazer quando o amor parece ter acabado? Para onde vão as promessas de amor no meio da discussão? Porque é tão fácil deixar de lado a pessoa que amamos? Quais são os motivos que fazem um casamento fracassar? Estas e outras perguntas são respondidas neste filme que já impactou a vida de muitos casais.
Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um destemido capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. É um excelente colega de trabalho, um bombeiro dedicado, mas um marido distante de sua esposa. Ao perceber que seu relacionamento está prestes a acabar, recebe do pai uma delicada missão: seguir a risca um conjunto de atitudes para transformar sua vida e seu casamento.
O filme mostra a determinação e a coragem de um homem em perceber suas falhas e tentar reconquistar sua esposa. Mas não será um desejo fácil, pois obstáculos sempre aparecem na vida daqueles que se propõem a amar de verdade.
À Prova de Fogo é mais uma super produção dos criadores de “Desafiando Gigantes”. Alex kendrick dirigiu este filme com a mesma sabedoria do anterior. Uma história impactante, mostrando que o poder da fé é capaz de curar e nos fazer seguir adiante, assim como o lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.




2 comentários:

Italo Amorim disse...

Hunn...

Já assisti a esse filme. Tirando a interpretação da atriz, ele é muito bom...

Um enredo bakana e deixa uma mensagem legal.

Boa dica!

Italo Amorim =D

ThaísSoares disse...

Já assisti. Esse é um bom filme, tem grandes liçôes. Ele é um dos filmes lançados nessa linha de evangelização. Minha mãe não gostou, mas eu recomendo. ;)