terça-feira, 13 de abril de 2010

ESCÂNDALO NA IGREJA UNIVERSAL !


Mais um escândalo na Igreja Universal que hoje deverá fervilhar na tevê. Prestem atenção na RECORD e observemos a ira da Igreja e a utilização dos seus meios de comunicação para se defender e se vingar da FOLHA DE SÃO PAULO que divulga hoje em, seu sítio, vídeo tão comprometedor quanto ao do "Governador Panetone" de Brasília. O Jornal divulga provas de investigação feita pelo Ministério Público de São Paulo.

A religião liga o povo a Deus, ao transcendente, ao divino. Seus pastores  devem  ser exemplos, guias que  ajudam pessoas a viverem neste mundo os valores da paz, fraternidade e solidariedade. Que pastores (bispos) são estes?



Bispo Romualdo Panceiro, segundo homem forte da IURD, orienta pastores, sugerindo estratégias para que o dízimo não sofra queda em período de crise econômica mundial.




Pastor Silas Malafaia, Assembléia de Deus, faz revelações 
bombásticas sobre a IURD e a RECORD

"Em nome de conquista de audiência todo o tipo de imoralidade, numa tevê bancada com dinheiro de  oferta e dízimo "
(Pastor Silas Malafaia)

4 comentários:

Cláudia Sena disse...

É um absurdo. fico envergonhada ao ver tais vídeos e matérias onde nossos irmãos banalizam o nome de Deus e usam de lavagem cerebral em nosso humilde e ignorante povo.

elizabeth disse...

Que absurdo...
onde vamos parar meu Deus?!

Anônimo disse...

Desculpa filha mas quem esta sendo enganadas são vcs sou formado,doutorado e bem sucedido e freqüentador da igreja universal, cuidado com a fraqueza da sua vc acredita em tudo que se fala. O Silas como muitos outros lideres religiosos tem enveja da iurd.lembrem-se arma do incapaz e a inveja!

Eleonara disse...

Doutorado e bem sucedido anônimo. Gramática e sintaxe perfeitas!
Se a IAD pregasse a palavra da cruz não haveria essa empáfia toda.
A saber, em verdade vos digo, quem pensa em ganhar essa vida, perde-la-á.
E nem tudo se resume a guerra entre as seitas satânicas universal , mundial, assembléia.
Nós fieis enganados não temos culpa. Não somos coniventes. Mas ai daquele que fizer se perder um dos pequeninos de Jesus