sábado, 11 de dezembro de 2010

NADA COMO O NATAL !

Até um mês atrás chorávamos neste blog com o abandono da área de lazer e seu uso por bandas de gosto duvidoso (Banda Grafite) em festas que não deixaram ninguém dormir no Panatis e nos arredores. 

Quem utiliza aquela área de lazer sabe do descaso: banheiros que deveriam estar interditados; calçadas destruidas, quadra esportiva depredada; campo de futebol destruido; iluminação precária, assaltos, uso de drogas a céu aberto etc.

Mas nada como o espírito natalino para tudo mudar... Hoje homens pintavam o meio fio; instalavam árvore  natalina gigante; outros cuidavam das plantas; deixavam tudo limpinho para festejar o Deus menino na área de lazer do Panatis.  Que bom que o Natal trouxe consigo a "ressurreição" de nosso espaço de lazer... Parabéns a Prefeitura pela iniciativa de presentear a zona norte com a reluzente árvore de natal, junto com a abertura da Feira de Artesanato.

Mas, leitores, vocês sabem, nós temos um certo complexo de inferioridade em relação as outras regiões de Natal (zona sul, principalmente...) com muita razão, na maioria dos casos. Portanto, não foram poucas as lamúrias de alguns moradores e leitores deste BLOG GLM : 

---A árvore é pequena...; 
---Com a árvore de Mirassol nem se compara...; 
---Não poderia ser diferente, na zona norte é tudo meia-boca...; 
---Como sempre na Zona Sul tudo é melhor do que na Zona Norte...; 
---É bem capaz de chamarem Grafite para cantarem no natal da área de lazer..."

Amigos leitores, tirem suas conclusões... Sim, mas rezemos também para que, ao término do Natal, a nossa área de lazer não volte a ser o local das trevas !

Árvore de Natal acessa em Mirassol

Árvore de Natal acessa na área de lazer do Panatis 
nesta noite (10/12/2010)



Luiz Teixeira

3 comentários:

Emerson disse...

Creio que a árvore que se encontra no bairro de Mirassol, tem esse "charme" maior devido a sua localização. Aquela árvore irá servir como um cartão de visita para os turistas.

Unknown disse...

Todos os domingos pela manhã (7:00) antes de ir trabalhar eu passo na casa do meu Huguinho e o levo pra ficar comigo durante duas horas lá na área de laser.
No domingo passado fiquei assustado: estavamos naquele espaço ao lado de onde se brinca de patins. Huguinho levou a bicicleta e ficamos conversando, sorrindo e se divertindo ao nosso modo. Só havia no local eu eu ele. Assim imaginei. De repente, surgiu um rapaz, de boa aparência e ficou ao lado do campo de futibol nos observando. Tive medo. Chamei Hugo pra ir embora. Seguimos então em direção a saída. Quando olhei pra trás o cara vinha em nossa direção. Decidi parar ali perto dos balanços e observar a intenção do cara. Ele olhou pra nós e depois seguiu seu caminho: foi embora.
Não sei o que poderia ter nos acontecido. Talvez tudo não passasse do meu medo. sei lá. A verdade é que não me senti seguro. E não sei se terei coragem de voltar lá amanhã (12.12)...
Hoje ao passar na área de lazer vi tal árvore. De certa forma, fiquei feliz. Acho que alguém lembrou que nós merecemos um pouco de atenção. Quem sabe mude daqui pra frente, embora eu achei difícil...

Valeu Luiz...

Abraço.

Unknown disse...

*ÁREA DE LAZER* ... ESCREVI COM S E DEPOIS COM Z... Sou burro, viu... Mas me amo... rsrsrsr