segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ENQUETE


O Grupo Luz do Mundo caminha no seu propósito de evangelizar o mundo através de nossa comunidade. Vivemos um tempo de novos coordenadores e com eles a esperança de aperfeiçoamento, de novos ares, novos projetos etc.

Nestes momentos de transição, o novo coordenador elabora os seus projetos, escolhe nomes que o ajudarão a administrar o nosso grupo que, nos últimos anos, cada vez maior e trabalhando cada vez mais, requer um corpo administrativo dedicado e responsável. Vários nomes nos bastidores vem à tona, os comentários são vários, porque todo mundo sabe da importância de um Secretário(a) e de um Tesoureiro(a).

Enquanto não surge a comunicação oficial , prerrogativa do nosso Coordenador Adailton Viliano, vervilham os boatos, os comentários a respeito dos nomes que formarão a nova Diretória do GLM, principalmente, o de chefe de nossa tesouraria

As apostas são muitas para tesoureiro(a), mas os nomes mais cotados na ordem de preferência são DANIEL GOMES, KELLY RODRIGUES, GISLEANE "GIGINHA" e SIMONE MOREIRA. Grandes nomes, por sinal.

Enquanto a revelação oficial não vem, participe de nossa enquete acima (lado direito da tela), faça a sua aposta.


7 comentários:

CHAGUINHA disse...

APOSTO EM DANIEL PARA TESOUREIRO

Anônimo disse...

È, acredito que Daniel seria um bom tesoureiro; Giginha, uma ótima secretária; Kelly,seria aniverssarista e Simone...hummmm bem, ela não deveria assumir nada na Diretoria, uma vez que, a catequese grita por por seus dotes de futura pedagoga!!!
Cláudia sena

Simone Moreira disse...

Minha grande amiga Claudnha, assim você me deixa sem graça..., muito obrigada por valorizar o meu trabalho e tenha certeza que tens contribuído muito para o meu crescimento como Pedagoga que já sou... afinal, já são quase 9 anos de muita dedicação e evangelização, só no grupo Luz do mundo, sem contar os muitos outros anos junto com a catequese infantil... Pois bem, fico muito feliz por existirem pessoas que acreditam no meu trabalho e no meu potencial...Porém, também muito me alegra a quantidade de irmãos também capacitados para a função em referência... e meu palpite e se poder contar como opinião, acredito que Daniel pode ser sim a pessoa mais indicada para a tesouraria do GLM.
Um forte araço.

kelly disse...

Sem rasgação de seda meu voto vai para Daniel... mas quem sabe aconteça uma novidade?!!!!kkkk

Programa criança Petrobras disse...

rsrsrs Rasgação de seda?? não Kelly Boy, a César o que é de cesar!!!

kelly disse...

kkkk Deus ta vendo... kkkkkk

Daniel Rocha disse...

To nem aí...
To nem aí...