quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CHARGES


16 comentários:

Luiz Teixeira disse...

Eu sou o segundo??

Realmente o time de maior prestígio do RN está na terceira divisão.
Isso acontece, vez e outra, com os grandes clubes. O importante é que sabemos o caminho da volta. Da última vez só paramos na elite nacional!

Coisas de time grande, tais como América, Corinthians, Vasco, Fluminense, Grêmio, Guarani etc.

E não me venham com este papo furado que preferem ficar na rabeira ganhando do que subir pra primeira.

Emerson disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK... Eu não acreditooooo no que estou lendo, mesmo depois de perder para o grande ABC e sofrer uma goleada da ponte preta e de estar a mais de cinco partidas sem saber o que é uma vitória alem de está amargurando a zona de rebaixamento dentre outros.. ainda vem tirar ondinha aqui....crie vergonha Luiz e vá torcer para seu guarani pq quem vive de passado meu filho é museu....e que passado doloroso ser o pior time da serie A de todos os tempos...não acreditoooo..

Luiz Teixeira disse...

Só pode ser último da elite quem consegue chegar lá. E o fato é que o MECÃO, por contra própria, já subiu duas vezes.

Vamos pra terceira divisão, mas o passado de glórias ninguém nunca apagará.

Mas amigos abcedistas tenham fé, acho que vocês ainda conseguem este ano chegar a primeira divisão. Sim, o campeanato ainda tem uma dezena de jogos. Muito cuidado!

Simone Moreira disse...

Passado doloroso???kkkk....faz-me rir Emerson!
Doloroso é o passado de quem nunca obteve um acesso para a série A, vamos falar apenas daquilo que já experimentamos, no caso do AVC, sem comentários.... não dá pra falar do que não vivemos, mesmo que tenha sido doloroso. Por sorte, é através do erro que se aprende... acho que ao invés de falar mal do clube adversário, o seu timinho deve se concentrar e muito para que consiga algum resultado melhor daqui pra frente. Até por que a vitória em cima do Mecão, não ajudou em nada a situação??? Ou já estão no G4? Classificado para a série A????kkkkkkkk.
Adoooooooooooooro!
Vamos morrer abraçados meus amigos!
Um grande abraço.

Emerson disse...

ôooooo Simooonee me explica por favor qual sucesso foi obtido pelo Mequinhaaa na serie A, me diz por favor q naum tou lembradoo.... pelo contrario vc´s subiram e denegriram o futebol potiguar se tornao o PIOR olhe o que eu tow dizendo o PIOR time de todos os brasileiros disputados.... que não quero o ABC dando esse vechame na serie A...


Primeiro espero que o mequinha saia dessa... abraçooo....Simone acho que seria melhor q vc acompanhasse a trajetoria do seu mequinha pq acho q vc ta um pouco desinformada... rsrrsrsrsrs..
Abração..


e cntinuo dizendo quem vive de passsado por mais doloroso que seja é MUSEU!!!

Simone Moreira disse...

Meu querido irmão, como posso estar "desinformada"....
Não posso deixar de dizer-te que desejo que o teu "GRANDE TIME" saia melhor desta... afinal ele está bem melhor que o "América'... Acho até que o Vasco vai perder a liderança pra vocês... confesso que torço muito por esta realização...Espero que o seu "GRANDE TIME" não fique só conquistando títulos estaduais... mas, que alcance a glória de se encaixar entre os melhores deste país... afinal de contas, é o mais querido!

Saudações...!

Antonio disse...

ABC CLUBE DO POVO, CAMPEÃO DAS MULTIDÕES,
SERÁS SEMPRE O MAIS QUERIDO PELOS NOSSOS CORAÇÕES!
EU ME ORGULHO SER DA TERRA POTIGUAR, QUANDO VOU PARA O GRAMADO VER O ABC JOGAR!
É BOLA PR´A AQUI, É BOLA PRA LÁ, A TURMA JOGA COM CLASSE E COM RAÇA PRA GANHAR!
O ADVERSÁRIO FICA NO CAMPO PERDIDO!
SALVE O MAIS QUERIDO!
SALVE O MAIS QUERIDO!

Júnior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Teixeira disse...

Emerson e Antonio que só se alegram com vitórias em Natal, Mossoró e sério C:

O América esteve por duas vezes na série A. DUAS! Entenderam? E na primeira vez o América vez uma ótima campanha ganhando dos grandes clubes deste país. Foram dois anos na elite.

ELITE!!!!!! Vocês não entendem isso... (rs rs rs)

Luiz Teixeira disse...

O nosso time mostra a sua raça no jogo
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo,
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser,
Porque oAmerica em tudo é o MELHOR!!!!

Emerson disse...

Luiz ate quando tu vai usar esses argumentoz chumbrega de campanhas horriveis do teu tininho na serie A num tem outra coisa naum é....vou gostar de ver o classico america e Alecrim, e Simone não se preocupa naum quando seu Time fizer um gol ai sim vc´s tem direito de falar alguma coisa olhe q eu tow dizendo uma coisa simples fazer um golm coisa que o grande time Mecão nao faz a 4 jogos.... mas o que é isso para o time que já subiu para serie A um dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio disse...

HINO DO ABC COMENTADO

ABC CLUBE DO POVO (a voz do povo é a voz de Deus, portanto...), CAMPEÃO DAS MULTIDÕES (50 vezes, somente),
SERÁS SEMPRE O MAIS QUERIDO PELOS NOSSOS CORAÇÕES (seja na série A, B, C , D ou mesmo sem série alguma; diferente de algumas torcidas, não é verdade?)!
EU ME ORGULHO SER DA TERRA POTIGUAR (o mais antigo do RN), QUANDO VOU PARA O GRAMADO VER O ABC JOGAR ("Frasqueirão", o NOSSO lugar - NOSSO, não precisamos de alguel!)
É BOLA PR´A AQUI, É BOLA PRA LÁ, A TURMA JOGA COM CLASSE E COM RAÇA PRA GANHAR!(Entra no site e vê quantos craques... AH! Veja também os últimos jogos!)
O ADVERSÁRIO FICA NO CAMPO PERDIDO!(Sábado, 26 de setembro de 2009... alguém ficou perdido mais uma vez... não me lembro muito bem quem...)
SALVE O MAIS QUERIDO!
SALVE O MAIS QUERIDO!(sem comentários... rs)

Emerson disse...

hehehehheehehehhee...caro Amigoo antonio vc foi mto feliz como dia um certo amigo nosso...

Júnior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saudações Americanas
Um dia quando o ABC acessar a Serie A (Utopia), valera a pena discutir futebol com eles.

Luiz Teixeira disse...

Gostei deste anônimo! Sábias palavras. Só podia ser americano.